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Área de TV da Hisense no Top 2 mundial

Área de TV da Hisense no Top 2 mundial
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De acordo com os últimos dados divulgados pela agência de pesquisa de mercado Omdia, a área de TV da Hisense classificou-se em segundo lugar na quota de volume mundial de vendas no segundo trimestre de 2022, apenas atrás da Samsung; a quota de volume mundial e a quota de receitas mundiais da Hisense (TV) colocam-na no primeiro lugar entre as marcas chinesas.
Área de TV da Hisense no Top 2 mundial
Independentemente do momento vivido pelo mercado de televisões, a Hisense, através da sua tecnologia inovadora e produtos de alta qualidade, tem mantido um crescimento contínuo no mercado global. De acordo com a Omdia, a quota da Hisense TV atinge 12,1%, classificando a empresa no Top 2 mundial de volume de vendas no segundo trimestre de 2022, e em 1º lugar entre as marcas chinesas na quota de volume e de receitas a nível mundial, emergindo consistentemente como líder da indústria da televisão.

Negócio de TV da Hisense deverá ultrapassar as 20 milhões de unidades este ano

O crescimento da utilização de TV durante a pandemia aumentou o ritmo de substituição da televisão. À medida que a procura de televisores aumentou, os televisores de ecrã de grandes polegadas da Hisense estão agora a dar cartas no segmento de gama alta.

A Omdia relata que no segundo trimestre de 2022, mesmo quando as vendas globais de TV diminuíram 11% face ao trimestre anterior (QoQ), as vendas de TV Hisense continuaram a aumentar 5% QoQ com um aumento de 1,9 ppts QoQ na quota de volume, tornando-se assim numa das marcas com maior crescimento nas vendas globais de TV e apresentando um crescimento sustentado durante três anos consecutivos.

A Hisense espera que as suas vendas neste setor ultrapassem os 20 milhões de unidades em 2022. Desse número, as vendas no mercado PRC vão representar entre 35% e 65% para mercados estrangeiros.

Produtos líderes e tecnologias avançadas são argumentos que melhoraram a competitividade dos produtos Hisense no mercado. O sucesso global da empresa não é uma coincidência, mas um reflexo da competência técnica, da capacidade da marca e da inovação da Hisense. Numa altura em que as televisões Hisense continuam a ganhar mais reconhecimento da indústria e dos consumidores no mercado global, a empresa acelerou o processo de globalização. Com este contributo da Hisense, a indústria de televisores de ecrãs de grandes dimensões e premium está a assistir a um tremendo crescimento à escala global.
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