Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

“Atreve-te a amar” na 28.ª edição EXPONOIVOS®

“Atreve-te a amar” na 28.ª edição EXPONOIVOS®
Share it:
  • Maior feira de casamentos nacional acontece a 15 e 16 de outubro na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, e a 29 e 30 de outubro na EXPONOR, no Porto
  • Mais de 100 empresas do setor do casamento, entre marcas nacionais e internacionais, bem como os mais esperados desfiles de moda noiva, noivo e nupcial, onde as várias marcas e criadores de moda ditarão as tendências para 2023.
A EXPONOIVOS®, a maior feira de casamentos do país, apresenta, em outubro, a sua 28ª edição. O evento tem data marcada para os dias 15 e 16 de outubro na FIL – Parque das Nações, em Lisboa, e nos dias 29 e 30 na EXPONOR, no Porto.

Com o tema “Atreve-te a Amar”, a edição de 2022 da EXPONOIVOS® vai contar com a presença de cerca de 100 empresas do setor do casamento, inseridas em 45 subsetores, que incluem, entre outros, espaços para a festa, joalharia, lua-de-mel, moda noiva e noivo, transporte, flores, convites e lembranças, e fotografia e animação. No evento, são apresentadas as principais novidades e tendências para casamentos, e reunidos todos os detalhes para que os noivos se inspirem, idealizem e programem da melhor forma o seu dia de sonho.

Segundo António Brito, embaixador da EXPONOIVOS®, “depois de dois anos em que o setor e os seus players foram duramente penalizados, prevê-se que 2022 e 2023 sejam marcados pela recuperação, ultrapassando-se o volume de negócios e um número total de casamentos superior ao de 2019, onde se registou mais de 33 mil casamentos e que geraram quase 1 milhão de euros de negócio contribuindo para o crescimento económico do pais. A EXPONOIVOS®, como referência da indústria do casamento em Portugal há quase 30 anos, promete, assim, uma edição de excelência que abraça esta retoma e reúne, num só local, tudo aquilo de que os casais precisam para concretizar um momento tão especial e aguardado, quanto o seu casamento”.

Na maior feira dedicada ao casamento, vão estar mais de 100 empresas para apresentar as suas propostas e revelar as atuais tendências, com o lançamento de novas coleções e a lançamento de produtos serviços adaptados aos mais diversos estilos e preferências. A EXPONOIVOS® conta, ainda, com os habituais e ousados desfiles de moda noiva, noivo e cerimónia onde as várias marcas vão revelar as tendências para 2023, e que vão materializar todos os detalhes e surpreender os noivos que procuram as soluções mais perfeitas.

Milhares de noivos são esperados na feira deste ano, que, mais uma vez, confiam na Exponoivos para organizar o seu dia de felicidade. A EXPONOIVOS® é uma marca de eleição em Portugal, que celebra, sobretudo, o amor na sua plenitude, tornando-se incontornável para todas as empresas que atuam neste mercado e para todos os noivos que pretendam assinalar o seu matrimónio de forma inesquecível.

Os bilhetes já estão disponíveis online em www.exponoivos.pt e em todas as lojas físicas FNAC, de norte a sul do país. A entrada individual diária tem o valor de 9€.

Programa completo e outras informações disponíveis no website oficial, em www.exponoivos.pt.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: