Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

HBO celebra o 50º aniversário com a campanha "FIFTY YEARS OF FIRSTS"

HBO celebra o 50º aniversário com a campanha "FIFTY YEARS OF FIRSTS"
Share it:
Para celebrar o 50º aniversário da HBO a 8 de Novembro, a marca lançou hoje a campanha "Fifty Years of Firsts". Durante 50 anos, a HBO tem sido pioneira, mudando e enriquecendo o panorama televisivo com filmes, documentários, dramas, comédia, notícias e desporto. Através da sua premiada narrativa, a HBO introduziu ao mundo personagens e histórias que capturaram o espírito de cada época e continuam a ser relevantes nos dias de hoje. "Fifty Years of Firsts" celebra o legado da HBO e avança uma seleção do melhor que ainda está por vir.

"O legado da HBO é o de contar histórias inovadoras. "Fifty Years of Firsts" celebra o trabalho daqueles que elevaram a experiência do entretenimento e um olhar para aqueles que continuarão a fazê-lo no futuro da HBO", disse Casey Bloys, Chief Content Officer, HBO e HBO Max. "Estamos entusiasmados por reviver estes momentos com os fãs e homenagear os nossos contadores de histórias brilhantes".

Durante 50 dias até ao aniversário, a HBO partilhará sneak peeks, incluindo trailers inéditos, fotografias do elenco e dos bastidores, filmagens nunca vistas, excertos de guiões, e muito mais - dos próximos HBO Originals que estão para vir. As iniciativas têm hoje início com um clip exclusivo do sexto episódio de "House of the Dragon", antes da sua estreia na próxima segunda-feira. Inclui ainda imagens exclusivas da nova série original da HBO "The Last of Us", da segunda temporada de "Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty", da terceira temporada de "We're Here", da segunda temporada de "The White Lotus", da terceira temporada de "The Righteous Gemstones", da quarta temporada de "Succession", e muitas mais.

A página oficial HBOMax.com irá destacar visualmente o passado e o futuro da HBO ao longo da campanha, enquanto que os perfis das redes sociais da HBO irão utilizar a hashtag #HBO50 para revisitar algumas das séries, cenas e personagens mais memoráveis. O HBOwards, um evento nas redes sociais, que destaca o melhor dos primeiros 50 anos do HBO, terá lugar no dia 8 de Novembro. Na plataforma, a partir de 1 de Novembro, secções temáticas especiais serão dedicadas à celebração do aniversário.

Nos Estados Unidos, a partir de 31 de Outubro, o canal linear HBO2 irá alterar a sua programação no prime time para reprogramar os primeiros episódios de algumas das séries mais memoráveis da história da HBO: "True Blood", "O Sexo e a Cidade", "The Wire", "Os Sopranos", "Calma, Larry!", "The Gilded Age", "House of the Dragon", "Succession", "Barry" e "Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty".
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: