Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BATMAN DAY - Dia 17 de setembro no Cartoon Network

BATMAN DAY - Dia 17 de setembro no Cartoon Network
Share it:
Especial BATMAN DAY - O melhor especial para o melhor super-herói é no Cartoon Network.
O melhor super-herói de todos os tempos merece um especial já a partir de dia 17 de setembro.

Quer seja porque o batmóvel é um carro top, porque o fato dele é o mais cool ou porque se esconde no lugar mais incrível do mundo: a batcaverna. Por isso, preparámos uma seleção dos melhores episódios e filmes em que este super-herói é o protagonista. Com os Teen Titans, irá viver as aventuras mais divertidas que se possa imaginar, incluindo ser membro do júri num espetáculo de talentos; mas terá sempre tempo para salvar o mundo e a cidade de Gotham de todos os seus inimigos.

Prepara-te para Lego DC Comics Super-Heróis Batman: Assuntos de Família! As suspeitas aumentam depois de Batman, Batgirl, Robin e outros super-heróis da DC receberem uns convites misteriosos. No entanto, os valores familiares permanecem firmes quando Batman e a sua equipa enfrentam o vilão de Red Hood, que está obcecado em destruir a família Bat e toda a Cidade de Gotham.

Descobre também Scooby-Doo! E Batman: Os Valentes e Audazes. Nesta aventura épica, Batman junta-se ao grupo de Scooby Doo enquanto vilões de ambos os mundos tentam causar estragos na cidade.

Não percas este especial Batman Day dia 17 de setembro, no Cartoon Network!
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: