Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A TCL Europe apresenta a nova soundbar TCL RAY-DANZ X937U no IFA em Berlim 2022

A TCL Europe apresenta a nova soundbar TCL RAY-DANZ X937U no IFA em Berlim 2022
Share it:
Um centro de entretenimento moderno que proporciona som de qualidade cinematográfica com o maior campo sonoro, adaptação inteligente e de fácil configuração
A TCL Europe apresenta a nova soundbar TCL RAY-DANZ X937U no IFA em Berlim 2022
A TCL, um dos intervenientes mais dominantes na indústria global da televisão e uma empresa líder no setor da eletrónica de consumo, realizou uma conferência de imprensa global na IFA 2022, apresentando as suas últimas inovações, incluindo o seu novo porta-estandarte RAY-DANZ X937U. Alimentada por Dolby Atmos e DTS:X, esta barra de som de 7.1.4 canais apresenta um design único que cria um ambiente de audição superior.

Em busca de uma melhor experiência áudio de barras de som, a TCL desenvolveu e introduziu em 2020 a inovadora e premiada tecnologia RAY-DANZ. Apresentando altifalantes angulados exclusivamente para trás que emitem ondas sonoras em direção a unidades refletoras acústicas curvas, cria um palco sonoro mais amplo e homogéneo, em comparação com as barras de som convencionais. Sem qualquer processamento digital e sem comprometer a qualidade áudio, clareza ou precisão.

Na Primavera de 2022, a TCL lançou a segunda geração de RAY-DANZ, com o novo TCL C935U, uma barra de som Dolby Atmos que ganhou recentemente o prémio "EISA BEST BUY SOUNDBAR 2022-2023". Uma distinção reconhecida que demonstra que as inovações da marca conquistaram os especialistas europeus em imagem e som com o seu desempenho em imagem e som.

O mais recente X937U com tecnologia exclusiva RAY-DANZ

Na IFA 2022, TCL apresenta a nova RAY-DANZ SoundBar X937U: uma unidade em forma de barra elegante com 7.1.4 canais e um design único que cria um ambiente de audição superior. Alimentada por Dolby Atmos e DTS:X, esta unidade topo de gama proporciona uma experiência áudio multidimensional que se adapta inteligentemente a cada sala. O utilizador pode bombear os graves ao máximo com um clique do controlo remoto e sentir realmente o som a uma frequência de graves de apenas 20Hz - o limiar de graves mais baixo para o ouvido humano.

Fácil de configurar, o novo TCL X937U apresenta a Calibração Automática do Som para contabilizar automaticamente todas as variáveis complicadas envolvidas.

A barra de som X937U e os altifalantes traseiros estão envoltos em tecido ecológico feito de rPET reciclado pós-consumo, tal como garrafas de plástico. Este material 100% reciclável com certificação GRS proporciona um contraste impressionante com as costelas visuais da caixa da unidade. Esta estética sofisticada, combinada com um design compacto que poupa espaço e características como suportes 'invisíveis' encastráveis, garante que a nova barra de som TCL complementa lindamente a decoração moderna da casa.

Principais Funcionalidades
Tecnologia RAY-DANZ
Refletor acústico avançado
Tecnologia 7.1.4 CanalConfiguração com subwoofer sem fios e altifalantes traseiros sem fiosDolby AtmosDTS:X
HDMI 2.0 com eARC
HDMI 2.0 input
Potência máxima 1020W
Optical/Bluetooth input
Funciona com Google Assistant, Alexa e Apple AirPlay
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: