Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TP-Link na IFA 2022: Novos produtos para uma vida mais inteligente e soluções de Networking

TP-Link na IFA 2022: Novos produtos para uma vida mais inteligente e soluções de Networking
Share it:
A TP-Link, fornecedor líder mundial de soluções de rede para consumidores e empresas, revelou hoje os seus mais recentes produtos e tecnologias na IFA 2022, incluindo as soluções Tapo smart home, redes Wi-Fi 6E e soluções empresariais integradas. Pode encontrar a TP-Link no pavilhão 10.2 no stand 102 durante os dias 2 e 6 de setembro.
Aproveite uma vida mais inteligente, sustentável e segura

Os produtos Tapo smart home reforçam estilos de vida inteligentes com poupança de energia eficiente, segurança fiável e conforto considerável. Na IFA 2022, a Tapo apresenta um conjunto de produtos IoT, entre eles lâmpadas e campainhas inteligentes, câmaras de privacidade e sensores inteligentes.
  • Desfrute de um estilo de vida mais económico em termos energéticos com as lâmpadas smart Tapo. O nível de brilho da lâmpada inteligente Tapo de 9W (Tapo L530E) é equivalente às lâmpadas incandescentes de 60W. As lâmpadas inteligentes Tapo duram até 13,6 anos devido ao seu hardware melhorado e funções amigas do ambiente, tais como programação do tempo de utilização e monitorização do consumo de energia.
  • Fique de olho no que é importante para a sua casa com campainhas e câmaras Tapo. Pode controlar as entregas na sua entrada com uma campainha smart (Tapo D230S1), recolher fisicamente a lente para proteger a sua privacidade (Tapo C225) e observar o seu animal de estimação na aplicação Tapo. 
  • Enriqueça a sua casa e explore mais comodidade com sensores inteligentes e um hub smart. Agora, as suas lâmpadas acendem-se automaticamente para o receber em casa como um sensor de movimento (Tapo T100) que deteta o seu movimento. O Termostato Tapo Smart (Tapo T315) pode alterar a temperatura interior com base nas medições precisas programadas no Monitor de Temperatura e Humidade. Também pode definir os disparos de alarme no alarme de 90 dB incorporado no hub (Tapo H100).

Mesh Smart Wi-Fi - Rápido e Estável. Em todo o lado.

A TP-Link evoluiu para melhor com os seus produtos Wi-Fi 6E, levando a sua experiência Wi-Fi para o nível seguinte.
  • O Archer AXE200 Omni é disponibilizado com antenas inovadoras de rotação mecânica. As antenas rotativas podem ser ajustadas automaticamente pelo router ou pela aplicação ao invés dos ajustes manuais necessários para as antenas tradicionais. A automatização das antenas melhora tanto a transmissão do sinal sem fios como a experiência do utilizador. O Archer AXE200 Omni também dispõe de ligações Wi-Fi de 11 Gbps e ligações com fios multi-gigabit.
  • O Deco XE200 incorporou o sistema líder Wi-Fi 6E Whole Home Mesh com tecnologia de rede baseada em IA. Aumenta consideravelmente a cobertura Wi-Fi até 6500m2 (pack de 2) com uma capacidade para mais de 200 dispositivos. As dezasseis antenas de alto ganho proporcionam transmissões simultâneas mais elevadas, enquanto suportam entretenimento multi-gigabit, como a RV e a RA.

Solução One-Stop – Mais eficiente e fiável

A solução da TP-Link Omada SDN (Software Defined Networks) com o controlador Omada baseado na Cloud, que foi oficialmente lançado este ano. As características avançadas fornecem a base para uma melhor capacidade de gestão centralizada, maior eficiência para uma manutenção mais fácil, maior segurança para uma melhor proteção, e maior fiabilidade para um funcionamento estável.
  • Provisionamento Zero-Touch (PZT): Não há necessidade de enviar um engenheiro para configuração no local.
  • Seleção automática de canais e ajuste de potência: As empresas recebem um desempenho poderoso wireless enquanto reduzem significativamente a interferência Wi-Fi.
  • Segurança avançada: Nenhum tráfego de utilizadores passa através da cloud, assegurando uma melhor proteção da privacidade dos dados.
  • Fiabilidade superior: Com 99,99% de disponibilidade de SLA, deteção automática de falhas 24 horas por dia, 7 dias por semana, e servidores de backup geograficamente isolados, a atividade do seu negócio nunca pára. 

Para mais informações visite www.tp-link.pt.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: