Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Conhece o novo Apple Watch Ultra

Conhece o novo Apple Watch Ultra
Share it:
O Apple Watch Ultra é imediatamente distinguível dos outros wearables da Apple. Tem um enorme conjunto de 49mm que engloba o maior (e mais brilhante) ecrã num Apple Watch. 
A caixa é feita de titânio com uma borda elevada para proteger o ecrã. O display fica sob uma tampa plana de cristal de safira. A Apple afirma até 2.000 nits de brilho para o display. 

A Apple criou um novo watchface especificamente para o display maior, chamado Wayfinder. Ele acomoda muito mais informações e pode ser personalizado para os diferentes ambientes. 

Na parte esquerda, o Apple Watch Ultra tem uma coluna extra, que pode ser usada para produzir uma sirene de 86 decibéis para emergências, bem como um novo botão Action pintado em laranja internacional de alto contraste. O botão pode ser personalizado para acesso instantâneo a Exercícios, Wayponts de Bússola ou Backtrack - um recurso que permite que encontres o caminho de volta através de um trilho. 

O botão home e a coroa digital estão localizados no lado direito. A coroa tem um diâmetro maior e sulcos mais grosseiros. Existem três microfones no Watch Ultra que a Apple afirma que podem ajudá-lo a ser ouvido mesmo em condições de vento. 

O Apple Watch Ultra tem a melhor duração de bateria - até 36 horas de uso normal com display sempre ligado, exercícios automáticos e frequência cardíaca constante, bem como até 60 horas com um modo ultra de baixa potência que está a chegar ainda este ano. 

O Watch Ultra pode descer para -20° C e até 55° C. É mil-STD-810H compatível com baixa pressão (Altitude), Alta Temperatura, Baixa Temperatura, Choque de Temperatura, Contaminação por Fluidos, Chuva, humidade, Imersão, Areia e Poeira, Congelamento/Degelo, Chuva de Gelo/Congelamento, Choque e Vibração. 

É certificado para WR100 e EN 13319 - o padrão reconhecido para acessórios de mergulho. Há um medidor de profundidade embutido que, juntamente com a aplicação Depth mostra tempo, profundidade, temperatura da água, duração sob a água e a profundidade máxima atingida. 

O Watch Ultra da Apple vem com três bandas - Trail Loop, Alpine Loop e Ocean Band. Todas as unidades vêm com conectividade GPS e estão à venda por 1009€. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: