Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Trailer de Indiana Jones 5 revelado

Trailer de Indiana Jones 5 revelado
Share it:
Harrison Ford vai trazer Indiana Jones de volta a 30 de junho de 2023. 


Na D23 Expo 2022 da Disney no sábado, a Lucasfilm deu ao público um primeiro olhar em como a tecnologia digital fará o homem de chapéu parecer mais jovem do que os 80 anos do Ford. 

O trailer ainda não apareceu online, foi transmitido de maneira exclusiva mas, alguns sites, como temos dá para ver um vislumbre. 

Um dos momentos mais memoráveis é vê-lo a chicotear descontroladamente um grupo de capangas, que respondem com armas. 

"Os filmes de Indiana Jones são sobre fantasia e mistério, mas também são sobre coração", disse Ford do palco ao lado do diretor James Mangold e da co-estrela Phoebe Waller-Bridge. "Temos uma ótima história para contar, bem como um filme que vai acabar contigo." 

"Estou muito orgulhoso de dizer que este é fantástico", disse Ford, apontando para Waller-Bridge e acrescentando: "E esta é uma das razões." 

Produzido por Steven Spielberg, o quinto filme da Indy também tem como estrelas Mads Mikkelsen, Thomas Kretschmann, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson, Toby Jones e Antonio Banderas. 

O filme estava originalmente programado para ser lançado em 2019, mas atrasos na pandemia o adiaram para o verão de 2023.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: