Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dynatos faz parceria com fornecedor de tecnologia português

Dynatos faz parceria com fornecedor de tecnologia português
Share it:
A Dynatos faz parceria com o fornecedor de tecnologia português IDW2 e amplia atividades na Península Ibérica. Com a parceria em Portugal, a Dynatos dá mais um passo para trazer a transformação das finanças e compras para a Península Ibérica.
A Dynatos está ativa na Península Ibérica com escritório em Madrid, Espanha desde 2017 e tem uma base de clientes superior a 80 clientes e parceiros. 'Desde o início na Espanha, também notamos uma procura crescente por transformação de finanças e compras em Portugal', diz Antonio Garcia Guerrero, VP Europa Sul da Dynatos. "Como Parceiro Estratégico, acreditamos na experiência de mercado, na abordagem pessoal e na tecnologia inovadora que vai ao encontro das necessidades dos clientes. Com a parceria IDW2, podemos servir o mercado português da mesma forma que as restantes regiões onde a Dynatos opera. conhecimento de mercado do IDW2, da nossa oferta incluindo a plataforma líder de procurement do software Coupa, e das nossas ofertas de transformação financeira como a Routty e as soluções Kofax ReadSoft, acreditamos que podemos fazer a diferença em Portugal", comenta Garcia.

A IDW2 oferece múltiplas soluções tecnológicas baseadas nas necessidades, conhecimento e experiência de seus clientes e, claro, na qualidade de seus serviços. Como afirmou a Directora Geral da IDW2, Maria Helena Lopes - "Esta abordagem à Dynatos, com toda a sua oferta tecnológica, é uma mais valia pois irá complementar a nossa oferta aos Clientes e ao mercado português em geral. E com isso, a visão da Transformação Digital nas Organizações A nível interno da empresa, potenciador do desenvolvimento dos nossos colaboradores.

Com mais de 14 anos de experiência e a abordagem pessoal ao cliente da IDW2, ela se encaixa perfeitamente na estratégia de "Parceria Estratégica" da Dynatos. Esperamos uma cooperação de sucesso em Portugal e no resto da Península Ibérica", finaliza Maria Helena Lopes

Antonio Garcia , Dynatos VP South Europe, "Juntos, IDW2 e Dyantos apresentam um a base sólida para apoiar clientes e parceiros existentes e novos na sua jornada de digitalização de seus processos financeiros, seja implementação, manutenção e gerenciamento de projetos".

Gert-Jan de Vries , CEO da Dynatos," Unir forças com IDW2 é mais um passo no crescimento europeu da Dynatos. Parceiros especializados como IDW2 são de importância estratégica na nossa jornada de crescimento. soluções tecnológicas de ponta para Portugal".
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: