Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Huawei MateView SE à venda a partir de hoje em Portugal

Huawei MateView SE à venda a partir de hoje em Portugal
Share it:
O novo monitor da Huawei promete trazer mais cor ao seu dia e proporcionar uma experiência de utilização mais eficiente e profissional.
Chega hoje às lojas portuguesas o novo monitor da Huawei com proteção ocular e uma ampla gama de cores – o Huawei MateView SE. A mais recente adição à Huawei MateView Series oferece aos utilizadores uma versatilidade superior para satisfazer com maior eficácia as suas preferências e necessidades, garantindo experiências mais competentes e profissionais.

Preparado para ajudar os utilizadores a levar a sério a sua saúde ocular, este monitor de 23,8 polegadas é o primeiro no mundo a obter a certificação SGS de Baixa Fadiga Visual, tendo obtido, também, as certificações de baixa luz azul e sem cintilação da TÜV Rheinland. O ecrã a cores P3 que o caracteriza oferece um nível de desempenho que proporciona uma experiência confortável, seja no escritório ou enquanto estuda, fazendo valer-se de um design elegante e minimalista com opção de ajuste para aposição vertical sempre que desejar.

Design minimalista e qualidade profissional

Enquanto último membro da família de monitores da Huawei, o Huawei MateView SE herda o design minimalista dos MateViews. As suas laterais têm um aspeto mais fino e leve, enquanto a superfície curva na parte traseira lhe confere uma maior amplitude. O design FullView do ecrã e a elevada relação ecrã-corpo também contribuem para uma experiência de maior qualidade e para um campo de visão mais amplo.

O suporte do Huawei MateView SE proporciona múltiplos ajustes. A versão de suporte ajustável permite uma rotação vertical de 0 a 90 graus, um ajuste na altura e no ângulo de inclinação e montagem VESA. A rotação vertical permite aos utilizadores regular a orientação do ecrã, especialmente quando executam tarefas de escritório como a leitura, melhorando consideravelmente a eficiência do trabalho.

Cobertura de cores de nível cinematográfico

O Huawei MateView SE oferece um desempenho e uma qualidade de ecrã absolutamente excecionais. Este monitor não só suporta uma resolução de ecrã 1920 x 1080 Full HD, como também cobre 100% da gama de cores sRGB e sustenta 90% da gama de cores P3, padrão reconhecido da indústria cinematográfica e um dos atuais padrões de cor para dispositivos de reprodução de filmes digitais.

O visor IPS de 23,8 polegadas, juntamente com a ampla gama de cores P3, não só satisfaz as necessidades profissionais e académicas dos utilizadores, como também oferece um desempenho profissional para os mais criativos, tais como designers gráficos e editores de vídeo.

Ecrã com Modo eBook e certificações de conforto ocular

O Huawei MateView SE é o primeiro na gama de monitores Huawei a introduzir o Modo eBook, que permite reduzir, moderadamente, a temperatura da cor, tornando o ecrã mais nítido para um efeito de leitura em papel, algo que pode diminuir os efeitos negativos de alguns tons nos olhos, deixando o leitor mais focado. Com o Modo eBook ligado, os utilizadores podem desfrutar de uma experiência de visualização mais confortável, especialmente, aqueles que leem ou editam textos durante longas horas.

HUAWEI MATEVIEW SE

PVPR: a partir de 189€

Para mais informações e para comprar:
Share it:

monitor

Post A Comment:

0 comments: