Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Os mais recentes equipamentos de consumo da Lenovo trazem algo para todos, seja para passar tempo em família ou sozinho,

Os mais recentes equipamentos de consumo da Lenovo trazem algo para todos, seja para passar tempo em família ou sozinho,
Share it:
A marca apresenta as novas gerações de dois tablets da série P11 e o primeiro Chromebook de 16 polegadas
Os consumidores de hoje precisam de mais tecnologia pessoal para prosperar tanto no mundo do trabalho como académico, que cada vez mais são híbridos. Embora a portabilidade e a mobilidade sejam fundamentais, o outro lado desta realidade é que o trabalhador híbrido e o aluno estão a passar menos tempo em escritórios e salas de aula, e mais tempo em casa. Este comportamento evolutivo do consumidor inspirou a Lenovo a criar novos equipamentos projetados para a família moderna, incluindo o primeiro Chromebook de 16 polegadas da Lenovo, o novo Lenovo IdeaPad 5i Chromebook, e duas novas gerações à sua linha premium de tablets Lenovo Tab P11: o Lenovo Tab P11 (2ªGen) e o Decked-Lenovo Tab P11 Pro (2ªGen).

A mudança repentina para o formato remoto do trabalho profissional e académico, de há dois anos, rapidamente aumentou a confiança das pessoas na tecnologia, mas também iniciou uma nova e melhorada vaga de possibilidades remotas – desde fitness, concertos, cinema, culinária, e até festas de dança. As pessoas reaprenderam a fazer tudo o que já costumavam fazer, só que a partir das suas casas e usando tecnologia. Esta é uma tendência que está prevista persistir para além da pandemia, uma vez que os consumidores planeiam passar mais tempo a melhorar o lar1 e além de cozinhar mais em casa2.

"Nos últimos dois anos, os equipamentos pessoais tornaram-se a ainda mais úteis na vida das pessoas, foram janelas para o mundo, e muitas vezes um espaço seguro para 'fugir'", disse Johnson Jia, vice-presidente sénior do Centro de Inovação Global do Grupo de Dispositivos Inteligentes, Lenovo. "Agora, à medida que os consumidores se adaptam a mais uma nova realidade, as suas expectativas da tecnologia em que confiam também estão a evoluir. Os novos Chromebook e tablets da Lenovo que hoje apresentamos foram criados para apoiar as pessoas em movimento, e o mais importante – servi-los de novas e excitantes formas enquanto estão em casa."

Um por Todos e Todos por Um – IdeaPad 5i Chromebook

Perfeito para toda a família, o IdeaPad 5i Chromebook oferece uma experiência de qualidade com o poder que cada membro da família precisa para as mais diferentes tarefas e funcionalidades. Sendo o primeiro portátil de 16 polegadas no portfólio Chromebook da Lenovo, este portátil premium dá espaço suficiente a famílias inteiras para que possam fazer mais. Apresentando um vasto ecrã de 2.5K sem borda e uma taxa de atualização de 120Hz para visuais mais suaves, o streaming do mais recente blockbuster será o novo passatempo favorito.


Precisa de utilizar o IdeaPad 5i Chromebook para trabalhar? Com ele, os profissionais conseguem fazer mais, seja em casa ou em movimento, com até 12 horas de autonomia da bateria3, um touchpad maior, ecrã mais alto e teclado fácil de utilizar com um numpad e viagens de chave mais profundas de 1,5 mm para um tipo mais preciso. A sua câmara FHD e dois altifalantes voltados para o utilizador sintonizados pelo MaxxAudio® da Waves permitem uma conferência de vídeo de alta definição com clareza de imagem e som. Inclui também o obturador de câmara, que permite mais privacidade.


Tem crianças que precisam de usar o equipamento para a escola virtual ou híbrida? Conseguem acompanhar a sua turma sem medo de perturbações, graças à sua conectividade Wi-Fi™ 6E4 super-rápida e processadores Intel core™ i3 de 12ª geração®. À medida que os membros da família se usam o Chromebook IdeaPad 5i à vez, a funcionalidade de suporte multiutilizador mantém as aplicações de cada pessoa, o histórico de navegação e as preferências separadas, tornando mais fácil de manter a sua privacidade. Combinados, as funcionalidades do IdeaPad 5i Chromebook são projetadas para que as famílias obtenham mais da sua experiência tecnológica partilhada em casa.

Um momento só seu – A Lenovo apresenta a 2ª Gen do Tab P11 Pro e do Tab P11

Enquanto o tempo familiar partilhado é para ser acarinhado, o autocuidado tornou-se mais importante do que nunca. Para muitos, a necessidade de priorizar o próprio bem-estar tornou-se primordial, revelando um estudo5 que revela que 80% dos inquiridos pretendem estar mais atentos à prática de autocuidado no futuro. No entanto, apesar dos melhores esforços, esculpir que o "eu-tempo" pode ser a parte mais difícil do dia.

Um estudo conduzido pelo OnePoll 6 da SWNS descobriu que quase metade dos adultos só se sentem relaxados menos de 40 minutos por dia, muitos optando por passar este valioso tempo consigo próprios assistindo a um programa ou filme, ouvindo música ou um podcast, ou exercitando-se. Não importa qual a sua preferência, aproveitar ao máximo é essencial – e virar-se para o novo Lenovo Tab P11 (2nd Gen) ou para o Lenovo Tab P11 Pro (2nd Gen) pode ser tudo o que precisa.


Um equipamento supremo, o Lenovo Tab P11 Pro (2nd Gen) com o Android™ 127 oferece uma experiência imersiva de multimédia. Com um ecrã tátil OLED cinematográfico de 11,2 polegadas com Dolby Vision® HDR, o entretenimento ganhará vida através de um surpreendente brilho, contraste, cor e detalhe. Adicionando suporte HDR10+, este tablet permite acesso total a visuais nítidos a qualquer hora do dia. Com um brilho de ecrã de 600 nit, uma gama de cores expansiva de 100% DCI-P3 e uma relação de contraste dinâmica, perder-se nos detalhes de um programa ou filme favorito será muito fácil, à medida que cada pixel ganha vida. Para o jogador casual, a taxa de atualização rápida de 120Hz e as velocidades de resposta ao toque de 360Hz à medida que os gráficos ultra-suaves deslizam pelo ecrã, permitem que não se perca um pingo da ação. A qualidade de som do sistema de quatro colunas da JBL® e do Dolby Atmos® fornecem áudio espacial que liga mais profundamente os utilizadores aos seus conteúdos favoritos.

Oferecendo 120% mais potência do que a geração anterior, o Lenovo Tab P11 Pro (2nd Gen) conta com o processador Octa-Core MediaTek™ Kompanio 1300T e até 8GB de memória RAM. Combinado com a sua certificação Wi-Fi 64, os utilizadores poderão aceder mais rapidamente a conteúdos e, com até 14 horas de autonomia da bateria3, poderão maximizar o seu precioso tempo.


Quando os utilizadores precisam de ser um pouco mais produtivos com o seu equipamento, o Lenovo Tab P11 Pro (2nd Gen) facilita a comutação. Inclui um teclado destacável inspirado no ThinkPad com um trackpad incorporado para dactilografia eficiente on-the-go. Se preferir escrever, a Lenovo Precision Pen 3 opcional pode ligar-se magneticamente ao dispositivo para carregamento e armazenamento sem fios. Esta caneta ativada por Bluetooth® emparelha-se automaticamente com o tablet e pode ser usada para controlar remotamente documentos no ecrã, música, imagens e gravações utilizando o botão personalizável do seu lado. Bastando premir o botão enquanto toca no ecrã, os utilizadores podem rapidamente tomar notas com o Lenovo Instant Memo mesmo quando o ecrã está bloqueado, transcrevendo a caligrafia para texto, permitindo-lhes capturar os seus pensamentos no momento em que a criatividade atinge.


Quando os utilizadores querem uma experiência premium mas não precisam necessariamente do equipamento mais poderoso de todos, o Lenovo Tab P11 (2nd Gen) com o Android 12L7 é uma escolha sólida, apresentando um sistema de quatro colunas com Dolby Atmos, um ecrã LCD de 11,5 polegadas e uma taxa de atualização de 120Hz. Com o processador Octa-Core MediaTek G99, este tablet é 50% mais potente do que a geração anterior com até 6GB de RAM e é Wi-Fi 6E2 habilitado para velocidades sem fios mais rápidas e menor latência, oferecendo uma melhor experiência de voz e vídeo, velocidades de rede mais rápidas e segurança mais forte. Os acessórios opcionais para simplificar a experiência incluem o pacote de teclado, Lenovo Precision Pen 2 (2023), Lenovo Smart Charging Station 2 e Lenovo Folio Case com suporte embutido e suporte para canetas (todos vendidos separadamente).


Ambos os tablets foram concebidos para filtrar a luz azul prejudicial, ajudando a reduzir a tensão ocular e a salvaguardar o bem-estar dos olhos dos utilizadores durante as maratonas de streaming. Também disponível em ambos está o software de colaboração cross-device da Lenovo, Lenovo Freestyle, anteriormente conhecido como Project Unity, uma aplicação que dá aos utilizadores a capacidade de ligar perfeitamente os seus tablets Android ao seu Lenovo Windows PC8, tranformandoo seu tablet num segundo ecrã portátil para estender o seu ambiente de trabalho ou um ecrã tátil sem fios para o seu portátil. Longe vão os dias em que os tablets só podiam ser usados para determinadas funções e computadores para outros. Com a Lenovo Freestyle, os utilizadores podem controlar e colaborar universalmente entre as duas facilmente, utilizando a caneta ou ecrã tátil para tomar notas e até assinar documentos no seu PC sem ter de alternar entre aplicações.


Por falar em aplicações, as subscrições do Nebo®, que permite aos utilizadores escrever, desenhar e diagramar livremente, bem como o MyScript® Calculator 29, uma ferramenta de cálculo interativa que resolve automaticamente as equações escritas, estão incluídas em ambos os dispositivos, retirando o trabalho fora do trabalho. Todo este brilho está envolto numa capa moderna leve e de tom duplo, disponível em várias cores contemporâneas10. Tanto o Lenovo Tab P11 (2nd Gen) como o Lenovo Tab P11 Pro (2nd Gen) receberão pelo menos duas grandes atualizações do Android OS, até ao Android 14, e três anos de atualizações de segurança a partir do momento do lançamento.

Ao equipar a casa com a mais recente tecnologia, quer os utilizadores optem pelo IdeaPad 5i Chromebook ou por um dos 2 tablets Gen Lenovo Tab P11, podem proteger o seu dispositivo do inesperado com o serviço de suporte avançado da Lenovo, o Lenovo Premium Care11. Fornecendo suporte personalizado de hardware e software de técnicos especializados com reparações rápidas, este serviço oferece tranquilidade, independentemente de quem estiver o equipamento.

Visite o Lenovo StoryHub Tech Life para imagens e especificações completas e a montra virtual Tech Life da Lenovo para mais detalhes.

Preços e disponibilidade na região EMEA

O Lenovo IdeaPad 5i Chromebook (16", 7) terá início nos 549€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de setembro de 2022. 

O Lenovo Tab P11 Pro (2ª Gen) começará nos 499€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de setembro de 2022. 

O Lenovo Tab P11 (2ª Gen) começará nos 299€ (incluindo IVA) e deverá estar disponível a partir de novembro de 2022. 
Share it:

portatil

tablet

Post A Comment:

0 comments: