Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Placa de Expansão de Rede com Porta Dupla 100GbE

QNAP Lança Placa de Expansão de Rede com Porta Dupla 100GbE
Share it:
QNAP Lança Placa de Expansão de Rede com Porta Dupla 100GbE e 200Gbps de Velocidade Total para Windows/Linux e NAS All-Flash da QNAP
QNAP Lança Placa de Expansão de Rede com Porta Dupla 100GbE
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje a placa de expansão PCIe 4.0 com porta dupla 100GbE QXG-100G2SF-CX6. Equipada com um controlador NVIDIA Mellanox® ConnectX-6 Dx, a QXG-100G2SF-CX6 pode ser instalada num NAS all-flash da QNAP ou estações de trabalho/servidores Windows®/Linux® para fornecer até 200Gbps de velocidade total. A QXG-100G2SF-CX6 é ideal para ultrapassar limites de desempenho com baixa latência em aplicações exigentes em largura de banda, incluindo centros de dados, virtualização, streaming/transferência multimédia e tarefas essenciais de backup/restauro.

“A eficiência de servidor e densidade de virtualização necessitam de cada vez mais largura de banda, e a placa de expansão de rede QXG-100G2SF-CX6 oferece uma solução acessível para atualizar para ambientes de rede 100GbE de forma a melhorar o desempenho e reduzir a latência,“ disse Andy Chuang, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “a QXG-100G2SF-CX6 é uma solução de rede repleta de funcionalidades com tecnologias avançadas para minimizar o esforço do CPU, tornando-a ideal para virtualização intensiva em I/O e sensível à latência, bem como aplicações de armazenamento de classe empresarial.”

A QXG-100G2SF-CX6 é ideal para desbloquear todo o potencial dos NAS all-flash NVMe da QNAP, incluindo o TS-h2490FU, TDS-h2489FU e TS-h1290FX, que integram uma ranhura PCIe Gen 4 para desempenho líder da indústria, baixa latência e alta taxa de mensagem. Pode ser combinada com switches de alta velocidade para permitir transferência de dados mais rápida e eficiência de rede com o derradeiro desempenho de RDMA, RoCE v1/v2 e SR-IOV (1K VFs & 8 PFs). A QXG-100G2SF-CX6 suporta também Windows Server® (2016 ou 2019) e plataformas Linux.

A placa de expansão de rede QXG-100G2SF-CX6 está disponível a partir da QNAP Accessories Store. Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: