Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Samsung anuncia planos para criar a derradeira experiência sustentável em casa

Samsung anuncia planos para criar a derradeira experiência sustentável em casa
Share it:
Eletrodomésticos eficientes e serviços inteligentes maximizam a poupança de energia e fornecem soluções sustentáveis em casa
A Samsung Electronics Co., Ltd. revelou na IFA 2022 a sua visão de criar uma casa sustentável através de tecnologias avançadas de poupança de energia e parcerias estratégicas, à medida que a empresa se prepara para se tornar a marca de eletrodomésticos eficientes n.º 1.

"À medida que as necessidades dos clientes estão a mudar para opções mais sustentáveis, estamos entusiasmados em responder a essas necessidades, fornecendo os mais recentes aparelhos inteligentes e de poupança de energia", disse JaeSeung Lee, presidente e Head of Digital Appliances Business da Samsung Electronics. "Ao alavancar aparelhos eficientes com as características sinérgicas do SmartThings, estamos a planear oferecer uma experiência doméstica verdadeiramente sustentável como nunca antes."

Nº 1 na poupança de energia através de tecnologias inteligentes

Com a introdução do SmartThings Home no início deste ano, a Samsung lançou as bases para a criação de uma casa verdadeiramente sustentável. Combinando aparelhos conectados com serviços como o SmartThings Energy com AI Energy Mode, os utilizadores são capazes de maximizar a poupança de energia, através de otimizações.

Para as máquinas de lavar roupa no.1 da Samsung, a SmartThings Energy com o AI Energy Mode otimiza os ciclos de lavagem de roupa com tecnologias como a AI Ecobubble™, que reduz a energia em até 70% lavando roupas com água fria, enquanto ainda fornece uma potente limpeza.

INFORMAÇÃO COMPLETA AQUI
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: