Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TCL reforça as suas inovações em Eletrodomésticos Inteligentes e Home Theater Premium

TCL reforça as suas inovações em Eletrodomésticos Inteligentes e Home Theater Premium
Share it:
TCL reforçou as suas inovações em Eletrodomésticos Inteligentes e Home Theater Premium com os Anúncios na Conferência de Imprensa IFA 2022

A TCL revela nova linha de produtos premiados para estilos de vida inteligentes e reitera o seu compromisso com a sustentabilidade.
A TCL Electronics (1070.HK), um dos intervenientes mais dominantes na indústria global de televisão e uma marca líder de eletrónica de consumo, realizou uma conferência de imprensa global na IFA 2022 em Berlim, apresentando as suas últimas inovações, incluindo a nova barra de som RAY-DANZ, a coleção XL de televisores Mini LED e QLED na Europa, e as mais recentes máquinas de lavar de classe energética A. A TCL também apresentou os seus mais recentes patrocínios desportivos e compromissos de sustentabilidade. Através da inovação contínua e do investimento no desenvolvimento de novas tecnologias, a TCL continua a crescer e a expandir o potencial para transformar mais aspetos da vida quotidiana e trazer um valor nunca antes imaginado a uma enorme e diversificada base de clientes em todo o mundo.

Para Oferecer uma Experiência Imersiva de Home Theater

Como empresa líder em eletrónica de consumo e uma das marcas mais vendidas do mundo, a TCL está empenhada em fornecer aos consumidores televisores premium ainda mais inovadores.

A TCL de hoje vai além das expectativas dos clientes" ao elevar o padrão de referência para a experiência do home theater de alta qualidade. Na IFA 2022, a TCL exibiu o EISA Premium Mini LED TV C835, uma Mini TV LED 4K completa, com uma qualidade de imagem espantosa emparelhada com Dolby Atmos para um som imersivo. Para trazer o cinema para casa e oferecer uma experiência imersiva mais ampla, a TCL foi mais longe com a primeira TV TCL QLED de 98 polegadas da Europa e com a introdução da sua mais recente TV de coleção XL na Europa.

No áudio, a TCL introduziu a mais recente soundbar topo de gama X937U com tecnologia exclusiva da RAY-DANZ, juntamente com a EISA Best Buy Soundbar C935U com RAY-DANZ Dolby Atmos

Para um ambiente de visualização expansiva, a TCL também apresentou os seus Óculos TCL NXTWEAR Wearable com atualizações que enriquecem a experiência do utilizador. Fáceis de usar e leves, pesando apenas 75g, os smart glasses dão uma sensação incrível de ver um ecrã de 140 polegadas a 4 metros de distância.

Dado o seu sucesso global, a TCL está confiante de que o ímpeto comercial continuará a proporcionar aos seus clientes em todo o mundo televisores premium cada vez mais inovadores, uma vez que colocar a experiência do utilizador no centro de cada inovação é fundamental para os valores e visão da empresa.

Para permitir um estilo de vida inteligente

A visão de conceção e desenvolvimento da TCL para os seus produtos multicategorias é levar a experiência do cliente "Intelligent Lifestyle" a cada vez mais lares. Com as televisões no coração do ecossistema doméstico da TCL, a TCL torna a vida doméstica mais inteligente, amiga do ambiente, ligada e agradável para os seus clientes.

Abrangendo desde o ar condicionado proprietário FreshIN, máquinas de lavar "A energy-class", até uma gama de frigoríficos e aspiradores de purificador de ar e robot, a TCL fornece produtos que se ligam perfeitamente e são fáceis de utilizar. Com eletrodomésticos que ganham prémios pelo seu design, a TCL oferece não só tecnologia, mas também peças de mobiliário com estilo para misturar em qualquer decoração de casa.

Ser Sustentável e Responsável

Sendo uma empresa responsável com uma pegada global, a TCL reconhece os seus compromissos que vão muito além do desenvolvimento e venda de produtos aos seus clientes.

A gestão ambiental responsável é de importância crítica, a TCL está a tomar medidas abrangentes em todas as áreas das suas operações, para assegurar um futuro sustentável e atribuir recursos dedicados à investigação e desenvolvimento nesta área.

Além disso, o investimento no setor fotovoltaico para produzir energia mais limpa e mais ecológica para ajudar a reduzir as emissões de gases com efeito de estufa tem sido uma prioridade. A TCL tem um forte historial em matéria de sustentabilidade. Os seus produtos têm cumprido e excedido as normas ambientais, supervisionando também o processo de fabrico para reduzir a utilização de energia, remover substâncias perigosas e manter os minerais de conflito fora da cadeia de fornecimento. Também defende as embalagens ecológicas e planeia aumentar o volume e a qualidade dos seus programas de reciclagem eletrónica.

Este ano, a TCL irá lançar mais produtos de classe A de energia para ajudar os seus consumidores a desenvolver um estilo de vida mais sustentável. Além disso, a TCL France está a apoiar a expedição científica Polar Pod liderada pelo famoso médico e explorador francês, Jean-Louis Etienne, para explorar o Oceano Sul e transmitir novos dados ou observações a longo prazo aos investigadores, oceanógrafos, climatologistas e biólogos. Como patrocinador da expedição, a TCL France está a fornecer apoio financeiro às equipas da Pod Polar e irá promover esta grande expedição junto do público.

To Inspire Greatness in Life Proativo, Inovador e Inteligente

Tendo introduzido uma nova assinatura de marca, Inspire Greatness, no início deste ano, a TCL dedica-se agora a inspirar as pessoas a desencadear os seus maiores momentos na vida - momentos que são pró-activos, na moda, inovadores e inteligentes.

A TCL também traz emoção aos clientes através das suas relações com nomes sonantes no entretenimento, desporto, jogos e tecnologia. A TCL é um parceiro global da FIBA desde 2018 e orgulha-se de apoiar o FIBA EuroBasket Championship este Setembro, onde os fãs de basquetebol europeu, poderão assistir em suas casas ao FIBA EuroBasket Championship, que começa hoje e tem lugar na Alemanha, Itália, Geórgia, e República Checa.

Antes do tão aguardado evento mundial de futebol no final deste ano, o TCL teve algumas notícias emocionantes para partilhar com uma revelação surpreendente em vídeo da equipa de 2022 do TCL.

Os novos patrocínios do futebol estão com o jogador inglês Phil Foden, Raphael Varane de França e a estrela espanhola em ascensão Pedri.

A equipa da TCL 2022 trará emoção e felicidade a todo o mundo, especialmente através das experiências televisivas desportivas e de entretenimento mais populares do mundo.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: