Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Expande a sua Linha Ecológica Vero com o Chromebook Vero 514

Acer Expande a sua Linha Ecológica Vero com o Chromebook Vero 514
Share it:
O Acer Chromebook Vero 514 tem um chassis feito de 30% plástico PCR e embalagem de 90% papel reciclado
  • O Acer Chromebook Vero 514 constrói sobre a missão Earthion da Acer e incorpora o espírito da sustentabilidade tirando partido de materiais reciclados e recicláveis, embalagem feita de papel reciclado e suporte para atualizações, reparações e reciclagem mais fáceis
  • Fornece desempenho de topo potenciado pelos mais recentes processadores Intel® Core™ de 12.ª geração e apresenta um ecrã tátil Full HD de 14 polegadas com 100% de cobertura da gama de cores sRGB e 300 nits de brilho
  • Design MIL-STD 810H durável e autonomia de 10 horas com suporte para carregamento rápido
  • O Acer Chromebook Enterprise Vero 514 está disponível com as capacidades empresariais do ChromeOS desbloqueadas

A Acer revelou hoje o novo Chromebook Vero 514 – o primeiro Chromebook na sua linha de dispositivos ecológicos Vero que refletem o compromisso da empresa para com a sustentabilidade oferecendo aos utilizadores mais opções para lhes permitir reduzir a sua pegada ecológica. O novo Acer Chromebook Vero 514 (CBV514-1H/T) apresenta um design inteligente que tem em conta todo o tempo de vida do produto, sendo fácil de atualizar, reparar, desmontar e reciclar. Para além disso, usa materiais recicláveis na maior parte das zonas do produto, incluindo 30% de plástico PCR (post-consumer recycled) no chassis e 50% de plástico PCR nas teclas, 100% de plásticos que se destinavam aos oceanos na superfície do touchpad e 90% de papel reciclado na embalagem.

“A simplicidade, segurança e velocidade dos Chromebooks são os complementos ideais para o objetivo da nossa linha Vero de oferecer dispositivos poderosos que têm em conta o ambiente,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “O novo Acer Chromebook Vero 514 é o próximo passo na nossa missão Earthion de desenvolver produtos mais amigos do ambiente que têm um impacto ecológico positivo nas empresas, casas e escolas dos nossos clientes.”

Reduzir, Reutilizar e Reciclar

O novo Acer Chromebook Vero 514 integra plenamente o uso de plástico PCR com 30% no seu chassis e moldura de ecrã, e 50% nas teclas e colunas. Para além disso, o Chromebook contribui para a redução de desperdício plástico no oceano uma vez que usa plásticos que se destinavam ao oceano no seu invólucro da ventoinha e touchpad OceanGlass™, que fornece uma textura suave como vidro e sensação tátil responsiva.

O novo Chromebook foi especialmente concebido para um extenso tempo de vida de produto de forma a minimizar o impacto ambiental. Fazer reparações e atualizações à memória e armazenamento é agora mais simples graças ao uso de parafusos standard na tampa inferior. O exterior único apresenta um chassis sem tinta com acabamento em cinzento-pedra e um ecrã que é 99% reciclável. O exterior do Acer Chromebook Vero 514 é também resistente a impactos e foi submetido aos standards de teste MIL-STD 810H[], com um design reforçado que o protege de quedas até 122 cm.

O Acer Chromebook Vero 514 Fornece um Forte Desempenho

Potenciado pelos mais recentes processadores Intel® Core™ de 12.ª geração, e equipado com gráficos Intel® Iris® Xe[], o Acer Chromebook Vero 514 lida facilmente com tarefas de colaboração, produtividade e entretenimento. A bateria rapidamente carregável mantém os utilizadores ligados durante mais tempo ao longo do dia uma vez que o Chromebook pode carregar até 50% da sua bateria com autonomia de 10 horas em apenas 30 minutos.

O ecrã Corning Gorilla Glass antirreflexo Full HD de 14 polegadas – disponível em versão tátil – apresenta 300 nits de brilho e 100% de cobertura da gama de cores sRGB, fornecendo uma experiência de visualização mais vibrante e envolvente. O Acer Chromebook Vero 514 está equipado com um design de moldura fina que fornece um impressionante rácio ecrã-corpo de 88%. A webcam Full HD antirreflexo e áudio DTS com Smart Amplifier permite videoconferência de alta qualidade no novo Chromebook.

Concebido para criar e ligar, o Acer Chromebook Vero 514 integra Wi-Fi 6E rápido e fiável, ligando-se a uma grande variedade de dispositivos e ecrãs. Oferece também diversas opções de conetividade através da sua seleção de portas, incluindo duas USB Tipo-C, USB 3.2 Tipo-A e HDMI.

Acer Chromebook Enterprise Vero 514

O Acer Chromebook Enterprise Vero 514 equipa os utilizadores profissionais com várias funcionalidades empresariais ChromeOS, potenciando os funcionários em organizações ecológicas, centrais de atendimento, instituições de saúde e outras empresas com maior eficiência de operação e produtividade. O Chromebook Enterprise Vero 514 vem com as funcionalidades empresariais do ChromeOS desbloqueadas, incluindo segurança, registo e análise avançadas, gestão baseada na nuvem escalável e zero-touch enrollment.

Embalagem Reciclável Reduz Ainda Mais o Impacto Ambiental

A embalagem usa material reciclável para ajudar a minimizar o desperdício ambiental. A caixa é feita de 90% papel reciclado, enquanto o saco do portátil e folha do teclado são feitos de 100% plástico reciclado. A bolsa do adaptador é feita de papel, em vez do tradicional saco de plástico. A partir do momento em que o Chromebook está pronto a usar, a embalagem interna do dispositivo pode ser transformada num suporte triangular multifunções ou ser usada para outras funções em casa ou no escritório[].

Linha Completa de Produtos Ecológicos Acer Vero

O novo Acer Chromebook Vero 514 é a mais recente adição à linha Vero da Acer que inclui portáteis Aspire Vero, tudo-em-um Veriton Vero, monitores Vero, projetor Vero e acessórios da marca Vero, incluindo um rato e teclado.

Acer Earthion

A linha de produtos Vero foi iniciada sob a iniciativa Earthion, a missão da Acer para tirar partido dos seus pontos fortes, parceiros de distribuição, utilizadores e funcionários de forma a desenvolver soluções inovadoras e integradas que ajudam a lidar com problemas ambientais em direção a um futuro mais sustentável. Os objetivos Earthion incluem o compromisso RE100 da Acer para usar energia 100% renovável até 2035, mais designs de produto amigos do ambiente e a redução da pegada de carbono da cadeia de fornecimento da Acer.

Preço e Disponibilidade

O portátil Acer Chromebook Vero 514 (CBV514-1H/T) estará disponível na EMEA em novembro com preços a partir de 599 euros.

Especificações, preços e disponibilidade exatos variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo de si em www.acer.com/ac/pt/PT/.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: