Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade do Premiado Rapture GT-AXE16000

A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade do Premiado Rapture GT-AXE16000
Share it:
O primeiro router gaming WiFi 6E quad-band do mundo chega às ruas
A ASUS Republic of Gamers anuncia a disponibilidade do Premiado Rapture GT-AXE16000
  • Movido pelos mais recentes CPU Broadcom 2.0 GHz quad-core 64-bit e chipsets WiFi; o ASUS RangeBoost Plus exclusivo melhora a cobertura global
  • Duas portas WAN/LAN de 10 Gbps, porta WAN de 2.5 Gbps, e 4 portas LAN de 1 Gbps proporcionam a máxima flexibilidade para tarefas que exigem largura de banda
  • WiFi 6E 16000 Mbps quad-band com bandas de 2.4 GHz, 6 GHz e duas 5 GHz permitem configurações AiMesh flexíveis com ligação dedicada de backhaul de 5 GHz
  • Acelerações Gaming com Três Níveis; VPN Fusion conveniente; segurança de nível comercial ASUS AiProtection; ASUS Instant Guard para ligações WiFi seguras em qualquer lugar
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje a disponibilidade no mercado do ROG Rapture GT-AXE16000, o primeiro router gaming WiFi 6E quad-band do mundo - um digno sucessor do modelo anterior de tri-band. A ASUS continua a liderar e inovar no hardware de rede, transformando o ambiente com um ecossistema WiFi 6E completo.

Este router pioneiro - vencedor de um prestigiado Prémio CES® 2022 Innovation Award - oferece velocidades incríveis de até 16000 Mbps, e é movido pelo mais recente CPU Broadcom 2.0 GHz quad-core de 64 bits e chipsets WiFi, juntamente com a tecnologia ASUS RangeBoost Plus para uma cobertura melhorada. Concebido para gaming com estilo, o arrojado GT-AXE16000 tem um espelho infinito no topo da caixa que fornece um toque único aos múltiplos efeitos de iluminação Aura RGB.

Para a melhor versatilidade com fios, o GT-AXE16000 dispõe de duas portas WAN/LAN de 10 Gbps, uma WAN de 2.5 Gbps, e quatro portas LAN de 1 Gbps.

A configuração quad-band - que requer uma engenharia muito mais complexa do que uma solução tri-band - dispõe de uma banda de frequência de 6 GHz, duas de 5 GHz e uma de 2.4 GHz. Esta configuração permite opções ASUS AiMesh muito mais flexíveis: por exemplo, permite aos jogadores dedicarem o segundo canal de 5 GHz a ligações backhaul tendo ainda um conjunto completo de bandas de 2.4 GHz, 5 GHz e 6 GHz disponíveis para dispositivos.

Com três níveis de aceleração nos jogos , VPN Fusion para executar uma VPN e uma ligação normal em simultâneo, segurança avançada gratuita ASUS AiProtection Pro, e Instant Guard para garantir ligações WiFi públicas seguras, o GT-AXE16000 é a escolha sem compromissos para jogadores sérios.

Novo Hardware Potente

O ROG Rapture GT-AXE16000 é movido pelos mais recentes CPU Broadcom 2.0 GHz quad-core 64-bit CPU e chipsets WiFi de topo, fornecendo-lhe a performance para lidar até com as redes gaming mais exigentes. O rendimento máximo da rede é aumentado até 18% para uma resposta rápida, transferências de dados aceleradas e uma experiência gaming otimizada.

O ASUS RangeBoost Plus é a versão mais recente e potente da conhecida tecnologia RangeBoost, que pode melhorar significativamente a cobertura e a performance WiFi comparativamente a outros modelos sem o RangeBoost Plus. Combinando os chipsets WiFi Broadcom de próxima geração com a tecnologia exclusiva ASUS RF, o RangeBoost Plus aproveita múltiplas funcionalidades atualizadas da ASUS que melhoram o alcance do sinal WiFi e a cobertura geral em até 38%.

Ligações flexíveis e com elevada largura de banda

O ROG Rapture GT-AXE16000 dispõe de duas portas WAN/LAN de 10 Gbps com função dupla, quatro portas LAN de 1 Gbps e uma porta WAN de 2.5 Gbps. Esta flexibilidade proporciona aos jogadores a capacidade de fornecer uma enorme largura de banda aos seus dispositivos com fios, e tirar partido das ligações à Internet com velocidades ultra-elevadas.

O router suporta agregação LAN e WAN, por isso as portas podem ser ligadas entre si para uma maior largura de banda. Isto é ótimo para fornecer uma largura de banda adicional a dispositivos de rede com fios de alta largura de banda, tais como uma NAS ou PC de secretária compatíveis.

As portas WAN duplas permitem aos utilizadores avançados criar duas ligações à Internet usando dois ISPs diferentes. As cargas de tráfego podem então ser equilibradas entre as duas ligações, ou uma ligação pode ser usada para o failover em caso de falha da ligação principal, fornecendo uma conectividade à Internet mais fiável.

Para Power Users com PCs, servidores ou dispositivos NAS com 10GBase-T, as duas portas de 10 Gbps são perfeitas. Estas são mais convenientes do que simplesmente combinar múltiplas portas Ethernet gigabit, e ajudam a aumentar a largura de banda disponível para evitar estrangulamentos de dados para toda a tua rede.

Aproveita a potência completa da norma WiFi 6E

O ROG Rapture GT-AXE16000 vem com 16-streams WiFi 6E que fornece até sete canais adicionais de alta velocidade a 160 MHz, para velocidades multi-gigabit com ligações estáveis e consistentes. Aumenta drasticamente a capacidade da rede ao mesmo tempo que reduz o congestionamento da largura de banda, proporcionando uma performance superior para cada dispositivo WiFi 6E.

Com quatro bandas de frequência disponíveis no ROG Rapture GT-AXE16000, os gamers podem dedicar cada banda a diferentes dispositivos para ligações WiFi mais rápidas e suaves. Também permite opções ainda mais flexíveis para ligar routers compatíveis com ASUS AiMesh como nós em malha para criar um sistema doméstico em malha completo. Por omissão, uma das duas bandas de 5 GHz do GT-AXE16000 é usada como ligação dedicada de backhaul ao router central, por isso os dispositivos ainda têm acesso total à banda de 2.4 GHz, à segunda banda de 5 GHz e à banda de 6 GHz. Alternativamente, com os nós WiFi 6E AiMesh os jogadores podem configurar uma ligação backhaul de 6 GHz, proporcionando uma transmissão rápida e sem interferências entre os nós para uma experiência de rede otimizada.

Construído para Gaming

Para o melhor ambiente gaming, o ROG Rapture GT-AXE16000 tem um estilo arrojado. Um espelho infinito no topo da caixa adiciona um toque único aos múltiplos efeitos de iluminação Aura RGB.

O ROG Rapture GT-AXE16000 aumenta o tráfego gaming a cada passo do caminho, desde o PC até ao servidor de jogo. A aceleração gaming com três níveis exclusiva estabiliza as ligações para evitar o jitter, reduzir o lag, diminuir o ping e aumentar a velocidade para proporcionar experiências gaming incríveis.

O VPN Fusion permite aos gamers executar tanto uma VPN como uma ligação normal à Internet - simultaneamente! Por isso, mesmo que alguns utilizadores da rede necessitem de uma VPN, outros utilizadores podem continuar a desfrutar das velocidades gaming máximas.

Para paz de espírito total, o GT-AXE16000 inclui a ASUS AiProtection Pro, incluindo o mais recente protocolo de segurança WPA3 e controlos parentais avançados. As assinaturas de segurança automáticas e atualizadas regularmente ajudam a proteger todos os teus dispositivos e dados pessoais das ameaças da Internet.

O WiFi público gratuito oferecido em cafés, restaurantes, hotéis, aeroportos, etc., é raramente seguro. O ASUS Instant Guard usa tecnologia VPN para criar um túnel de dados seguro para o GT-AXE16000, adicionando uma segurança sólida a qualquer ligação WiFi pública.

Disponibilidade & Preços

O ROG Zephyrus GT-AXE16000 irá estar disponível a partir do início de julho com o preço recomendado: 699 €. Por favor contacta o representante local da ASUS para mais informações.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: