Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Abaco e Interform estabelecem parceria estratégica

Abaco e Interform estabelecem parceria estratégica
Share it:
A Abaco Consulting, empresa de referência nacional e internacional em soluções SAP, estabeleceu uma parceria estratégica com a Interform. Esta parceria tem como objetivo proporcionar, aos seus clientes, a capacidade de criação, de forma fácil, ágil e eficiente, de qualquer tipo de output necessário para a gestão empresarial, nomeadamente formulários, documentos de envio, etiqueta, entre outros. Permitirá também às empresas uma validação constante dos outputs criados para se certificarem que estão sempre corretos.
Abaco e Interform estabelecem parceria estratégica
A Interform, empresa dinamarquesa fundada em 1987, é uma aplicação 100% dedicada e especializada em Output management, que pode ser aplicada em soluções SAP. Tem mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções que permitem melhorar o design e utilidade de documentos empresariais, enquanto reduzem o custo de transações. Hoje em dia, a Interform é utilizada por mais de 4.000 clientes por todo o mundo, em todo o tipo de Indústrias, tendo escritórios regionais na Alemanha e um centro de suporte nos EUA.

A solução foi concebida para se adaptar a qualquer negócio, independentemente da sua infraestrutura, e consiste em 3 elementos-chave: Desenho (criar qualquer desenho - sem programação); Fluxo de trabalho (criar e gerir qualquer processo empresarial) e Tipos de outputs (todos os tipos de saída de que necessita).

Com esta parceria, a Abaco reforça a sua posição enquanto empresa líder na implementação e manutenção de sistemas de informação SAP e que visam melhorar o desempenho operacional das organizações. Segundo, Nuno Figueiredo, Board Member, Sales & Marketing Director da Abaco Consulting, “temos o prazer de trabalhar em parcerias que acrescentam valor para a Abaco e para os seus clientes. A Interform será certamente uma delas! Através desta parceria podemos fornecer aos nossos clientes ferramentas que facilitam o seu trabalho diário, levando a uma redução no tempo gasto em tarefas que podem ser facilmente automatizadas.”

Para Peter Sørensen, CEO da Interform “trabalhar com a Abaco Consulting vai ser uma grande ajuda tanto para os nossos atuais clientes como para os clientes da Abaco que procuram uma ferramenta de gestão de resultados fiável e eficiente. É ótimo ver que aquilo para o qual temos trabalhado arduamente é valorizado por um parceiro SAP muito conhecido como a Abaco Consulting. Já estivemos envolvidos em vários projetos em conjunto e estamos ansiosos por muitos mais.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: