Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Binance promove em Portugal plataforma de educação sobre criptomoedas

Binance promove em Portugal plataforma de educação sobre criptomoedas
Share it:
A Binance lançou uma campanha publicitária de exteriores em Lisboa e no Porto no sentido de promover a plataforma educativa Binance Academy, que oferece informação sobre o mundo das criptomoedas.
A Binance Academy é uma plataforma de informação totalmente gratuita que foi criada com o objetivo de educar sobre o potencial transformador das criptomoedas e da tecnologia blockchain. Nela é possível encontrar mais de 280 artigos cobrindo as mais diversas temáticas – desde estratégias de investimento, segurança digital, trading e até economia – em mais de 20 idiomas, entre eles o Português.

A divulgação desta plataforma através de suportes de publicidade exterior tem como objetivo tornar a educação em blockchain e criptomoedas acessível a toda a população portuguesa, independentemente do seu grau de conhecimentos sobre o setor.

A campanha surge no seguimento de outras apostas feitas em Portugal, país que o próprio CEO da Binance, em dezembro de 2021, disse ser “bastante atrativo para a empresa e um dos melhores locais do mundo para inovação em cripto”.

No início deste ano, a Binance já tinha anunciado um acordo com a Porto Business School (PBS) no sentido de providenciar formação sobre tecnologia blockchain e as suas respetivas oportunidades de negócio. Ao abrigo deste acordo, a PBS comprometeu-se a lançar novos programas de formação já em 2022 e a melhorar o ecossistema blockchain em Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: