Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Dez dicas Hisense para manter o seu frigorífico impecável no Verão

Dez dicas Hisense para manter o seu frigorífico impecável no Verão
Share it:
Com a chegada dos dias quentes de Verão, a gestão dos nossos equipamentos durante esta estação do ano é fundamental. Na altura em que as temperaturas sobem, é imperativo que o frigorífico esteja devidamente higienizado e preparado para assegurar a melhor eficiência no arrefecimento de alimentos e bebidas.
A Hisense disponibiliza as dez melhores dicas para que o seu frigorífico não desiluda quando chegar a altura de criar refeições de verão ou de beber aquele refresco revigorante a meio de uma tarde quente. Para que isso aconteça, comece hoje mesmo a preparar o seu frigorífico com a ajuda da Hisense.

1. Veja bem os rótulos de validade

Retire do frigorífico todos os alimentos e artigos já não estejam dentro do prazo de validade para consumo, assim como outros que tenham estado em contacto com estes.

2. Peças amovíveis? Lavar bem e secar

Retire as prateleiras, as gavetas e quaisquer outras peças amovíveis e lave-as com água tépida e sabão. Deixe secar bem antes de as colocar no frigorífico.

3. Limpe o interior do frigorífico...

Use água com sabão e um pano para limpar o frigorífico. No final, tal como fez na dica acima, termine secando o frigorífico com um pano seco.

4. ... e não se esqueça dos artigos

Depois de novamente montadas as peças, limpe e seque cada artigo antes de o voltar a colocar dentro do frigorífico.

5. Aproveite os compartimentos especiais

Assegure-se de que aproveita ao máximo o que o seu frigorífico lhe pode oferecer. A Hisense procura converter a tecnologia moderna em soluções práticas e fáceis de usar, como gavetas para frutas e verduras, que mantêm as melhores condições para a sua preservação. Já viu o nosso compartimento especial que preserva o valor nutricional do peixe e da carne?

6. Usa tupperwares? Nós usamos

Os recipientes reutilizáveis para armazenamento de alimentos em diferentes tamanhos são uma forma segura, económica e amiga do ambiente para manter os alimentos em boas condições.

7. Tampas e rótulos: os seus melhores aliados

Ao limpar o frigorífico, já se terá deparado – especialmente no congelador – com artigos desconhecidos... Evite estes mistérios guardando os seus alimentos em recipientes e rotulando-os com conteúdo e data.

8. Elimine determinados alimentos

Se tiver estabelecido uma dieta mais saudável, recomendamos que enquanto estiver a limpar o frigorífico deite fora alimentos ricos em gordura e açúcar. Maionese e ketchup, molhos para salada, refrigerantes, pasta de queijo e afins devem ter guia de marcha para o lixo.

9. Organização é palavra de ordem

Assegure-se de que pode sempre encontrar facilmente alimentos saudáveis. Recomenda-se que os alimentos que deseja evitar estejam em embalagens de porções individuais e longe das prateleiras do meio para evitar que os veja mal abra o frigorífico.

10. Foi às compras? Dica final para arrumação

Quando fizer as suas compras semanais, aposte em saladas verdes (como alfaces, rúculas ou espinafres) e vegetais (pimentos, tomates, cenouras) e guarde-os numa gaveta dedicada, geralmente no fundo do frigorífico. Não esquecer frutas, tais como maçãs, pêras e todo o tipo de bagas. Um frigorífico bem limpo e arrumado melhora não apenas o seu desempenho como promove hábitos alimentares mais saudáveis.

Pode ficar a saber mais mais sobre os frigoríficos da Hisense neste link.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: