Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Interesse em 'Bitcoin' na Pesquisa do Google atinge alta de 12 meses no meio da alta volatilidade

Interesse em 'Bitcoin' na Pesquisa do Google atinge alta de 12 meses no meio da alta volatilidade
Share it:
Apesar do Bitcoin passar por uma volatilidade elevada nos últimos meses, o interesse na criptomoeda principal disparou à medida que o mercado antecipa a próxima ação de preço. As pesquisas também dispararam depois que o Bitcoin obteve pequenos ganhos após semanas de correção sustentada.
Interesse em 'Bitcoin' na Pesquisa do Google atinge alta de 12 meses no meio da alta volatilidade
Os dados adquiridos pela Finbold indicam que, na semana que terminou em 12 de junho de 2022, o interesse da Pesquisa Google na palavra-chave 'Bitcoin' atingiu uma alta de 12 meses com um pico de popularidade de 100. Notavelmente, o pico representa um crescimento de 35% em relação uma pontuação de 74 registrada na semana que terminou em 27 de junho de 2021.

A pontuação de popularidade de 100 também representa um crescimento de mais de 156% em relação aos 39 registrados em 5 de junho de 2022.

Em particular, El Salvador lidera no número de países que mostram o maior interesse em Bitcoin em 100. A Holanda ocupa o segundo lugar com uma pontuação de 27, seguida pela Nigéria com 26, enquanto a Suíça é a terceira com 22, a mesma pontuação da Turquia e da Áustria .

Outros países com volume de pesquisa significativo incluem Eslovênia (22), Singapura (20), Canadá (18) e Alemanha (18).

Drivers para as buscas de alto volume de El Salvador

O relatório destaca possíveis fatores por trás do domínio de El Salvador nas pesquisas de Bitcoin. De acordo com o relatório da pesquisa:

Da tendência do Google Search, El Salvador destaca-se, registando volume significativo, correlacionando-se com a declaração histórica do país do Bitcoin como moeda legal. Desde a declaração, o escopo de adoção não foi determinado, embora o governo esteja fazendo movimentos para aumentar adoção.

Historicamente, o volume de pesquisas do Bitcoin no Google está intimamente correlacionado com o movimento do preço do ativo impulsionado pela curiosidade do investidor e, em alguns casos, pela controvérsia.

Atualmente, a criptomoeda caiu para mínimos históricos experimentados pela última vez há mais de um ano. A queda na avaliação geralmente apresenta uma oportunidade para investidores em potencial comprarem na queda com o objetivo de lucrar durante o próximo rali. Permanece um sentimento geral de que o Bitcoin se recuperará da última queda de preço.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: