Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi HOTO 30M - Um medidor inteligente a laser que vais querer ter

Xiaomi HOTO 30M - Um medidor inteligente a laser que vais querer ter
Share it:
A Xiaomi juntou aqui um gadget muito interessante ao seu portefólio. Um medidor inteligente a laser, pequeno e portátil.
Xiaomi HOTO 30M - Um medidor inteligente a laser que vais querer ter
Tem uma precisão de medição de nível milimétrico de alta precisão, dados de medição estáveis sem compensação, precisão de cerca de ±2mm.

Multi-cena disponível, podes medir o que quiseres, desde do tamanho do quarto, altura da janela, tamanho do móvel, etc. 

Tem um design de botão, basta clicares para iniciar e, em seguida, pressionar para iniciar a medição, operação simples, sensação agradável, conveniente de segurar.

Ele pode ser conectado à aplicação mijia, expandir múltiplas funções, e realizar armazenamento de dados, mapeamento de planos, mapeamento de cena real e outras funções práticas.

Entre as principais funções temos:
  • Dados de sincronização em tempo real: depois de conectar à aplicação, cada dados de medição é sincronizada com a aplicação em tempo real, e os dados podem ser modificados manualmente e adicionadas notas.
  • Multifunção: pode tirar fotos, desenhar e medir. Conecte-se com a aplicação. Tem uma função de anotação de cena real mais intuitiva. Ele pode tirar ou importar as fotos existentes nos telemóveis, e desenhar, medir e etiquetar nas fotos.
  • Mapeamento rápido do plano: conectaste à aplicação para desenhar um plano e medi-lo. Os dados medidos são automaticamente marcados para a linha selecionada, e o sistema ajusta inteligentemente o comprimento da linha desenhada de acordo com os dados marcados.
  • Um clique em exportar: depois de conectar à aplicação, podes obter o plano ou fotos reais, medir e desenhá-los, e então podes exportá-los para o álbum de fotos de telemóveis, para que possas vê-las ou partilhá-las com outros convenientemente.

Este gadget tem uma estrutura de cabeças de laser de transmissão dupla, uma série de passos complexos de "emissão de lasers, calibração interna, emissão de lasers secundários, dados de medição de feedback" pode ser completada em cerca de 0,2 segundos.

Com uma longa distância, com cerca de 30 metros de alcance, o menor pode ser de até 0,05 metros, flexível e versátil.

Existem dois modos, dianteiro e traseiro, e os planos podem ser selecionados. O modo frontal pode medir como quiser, o modo traseiro precisa grudar na borda e, em seguida, medir. O utilizador pode alternar de acordo com as necessidades.

Para finalizar temos um ecrã OLED de baixo consumo de energia, que te mostra os dados de medição, energia, status de conexão BT claramente visível.

O aparelho conecta ao telemóvel via bluetooth, demora cerca de 100 minutos a carregar e carrega via USB-C.

Este magnifico gadget está a grande preço na Geekbuying:
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: