Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Beltrão Coelho reconhecida com três certificações SCORING

Beltrão Coelho reconhecida com três certificações SCORING
Share it:

 Beltrão Coelho reconhecida com três certificações SCORING


 A Beltrão Coelho, empresa portuguesa dedicada à inovação tecnológica no contexto empresarial, foi distinguida com três certificações SCORING, todas elas nas categorias mais elevadas.

A empresa tecnológica está no TOP 5% (das melhores PME), no TOP 10+ da região de Lisboa e TOP 10+ do setor de equipamentos e consumíveis de impressão.

 “É um reconhecimento muito merecido, pois atesta e certifica as nossas competências organizacionais, o que consequentemente se reflete nos resultados financeiros. É resultado do esforço de todos e, como tal, só tenho a agradecer aos nossos colaboradores”, afirmou Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

As certificações SCORING, cujo modelo foi alvo de parecer científico de docentes do ensino superior doutorados em gestão, medem e diferenciam as empresas quanto ao desempenho organizacional e a solidez financeira.

 A BUREAU VERITAS audita, todos os anos, o modelo subjacente às certificações financeiras SCORING, confirmando a fiabilidade da base de dados com as IES e a aplicação de forma isenta e objetiva às empresas.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: