Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Reveladas algumas características de Marvel’s Spider-Man Remastered para PC

Reveladas algumas características de Marvel’s Spider-Man Remastered para PC
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) revelou algumas das características de Marvel’s Spider-Man Remastered para PC, que os jogadores poderão desfrutar a partir do próximo dia 12 de agosto. O título, que está a ser desenvolvido pela Insomniac Games, PlayStation Studdios e a Nixxes Software, oferecerá amplas opções de configuração adequadas para os utilizadores de PC e as suas variedades de hardware. Além disso, introduzirá novas técnicas e ferramentas para um funcionamento ainda melhor.
Deste modo, Marvel’s Spider-Man Remastered oferece reflexos com traçado de raios para utilizadores com hardware compatível, com distintos níveis de qualidade, a implementação da tecnologia NVIDIA DLAA e NVIDIA DLSS, opções de resolução de saída e compatibilidade com vários e distintos formatos de monitores. Para além disto, os jogadores poderão personalizar com maior detalhe os sistemas de renderização com níveis de qualidade e opções algorítmicas adicionais, como a tecnologia SSAO ou a filtragem de texturas, a compatibilidade com o modo janela e tela completa e, entre outros, recursos de acessibilidade.

Da mesma forma, o título oferecerá muitas opções de periféricos e de personalização graças à sua compatibilidade com o comando DualSense e também será compatível com conquistas e jogos guardados na nuvem, tanto na Steam como na Epic Games Store.

Em anexo encontrarão os detalhes sobre os requisitos máximos e mínimos recomendados, assim como os requisitos para distintos níveis de predefinições gráficas.

Além disto, a SIE anunciou ainda que quem comprar o título antes do lançamento receberá o seguinte:
  • Desbloqueio antecipado de três trajes de Spider-Man
    • Traje Iron Spider
    • Traje Spider-Punk
    • Traje de Velocidade
  • Desbloqueio antecipado do Spider-Dron
  • 5 Pontos de habilidade adicionais para gastar em melhorias do Spidey
A compra antecipada já está disponível na Steam e Epic Games Store. Consulta toda a informação no Blog Oficial da PlayStation®.
Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: