Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Media em Movimento integra a rede global Eurocom Worldwide

Media em Movimento integra a rede global Eurocom Worldwide
Share it:

 Media em Movimento integra a rede global Eurocom Worldwide

Agência portuguesa representará a rede global em Portugal e em sete países da CPLP

A rede global de agências de comunicação e relações-públicas, Eurocom Worldwide, anuncia a agência portuguesa Media em Movimento como o novo membro que a representará em Portugal e em sete países de língua oficial portuguesa.


A Eurocom Worldwide anuncia internacionalmente a expansão da sua rede de agências independentes de relações públicas, comunicação e marketing para todos os países da CPLP acolhendo a agência portuguesa Media em Movimento. 

A rede global especializada em B2B e Tecnologia escolheu a Media em Movimento como nova agência associada que representará a rede em Portugal, Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste.

Com dez anos de experiência a trabalhar com todo o tipo de empresas, desde startups, pequenas e médias empresas e multinacionais, a Media em Movimento conta com larga experiência em comunicação internacional nos setores de tecnologia, aviação e turismo B2B e B2C.

“Encontrámos na Media em Movimento um membro proativo com excelente cobertura em Portugal e nos países de língua oficial portuguesa, especializada em relações públicas, relação com os media, estratégia e produção de conteúdos para países de língua portuguesa”, sublinha, Isabel Radwan, diretora da rede Eurocom Worldwide.

Especialista em relações com os media e gestão de reputação, a Media em Movimento tem uma vasta experiência com países africanos e, apesar de trabalhar o mercado brasileiro desde 2018, o Brasil continuará a ser gerido pelo membro da Eurocom Worldwide, o Grupo Casa.

“Estamos verdadeiramente felizes por integrar esta rede global de agências de comunicação e relações-públicas e por ajudar a contribuir para a expansão do mercado B2B nos países da CPLP”, referiu Mafalda Marques, fundadora e diretora geral da Media em Movimento.

A Eurocom Worldwide foi criada em 2002 e é hoje uma das principais redes globais de agências independentes de relações públicas, comunicação e marketing.  A rede passa a integrar 30 agências associadas, mais de 700 especialistas de comunicação em 80 países nos cinco continentes. Mais em www.mediaemmovimento.com e Eurocom.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: