Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sharp NEC apresenta os novos monitores de formato extra-large, da Série M, para Salas de Reunião e Instalações Signage no Retalho

Sharp NEC apresenta os novos monitores de formato extra-large, da Série M, para Salas de Reunião e Instalações Signage no Retalho
Share it:

 Sharp NEC apresenta os novos monitores de formato extra-large, da Série M, para Salas de Reunião e Instalações Signage no Retalho

A Sharp NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia o lançamento dos novos modelos da Série M, NEC MultiSync® M751 e NEC MultiSync® M861, trazendo dois novos formatos, de tamanho extra-large, para a gama.

Com o seu amplo conjunto de recursos, os dois novos modelos, NEC Série M de 75 e 86 polegadas são perfeitamente adequados para colocação em salas de reunião ou cenários de signage no retalho. A visibilidade do conteúdo de signage ou apresentações em salas de reunião não será interrompida por reflexos de janelas ou outras fontes de luz, e as configurações avançadas de todos os parâmetros visuais relevantes, permitem controlo total de brilho, cor, gama e uniformidade através do SpectraView Engine para imagens precisas e naturais, bem como, desempenho de imagem aprimorado.

Os utilizadores podem controlar os monitores da Serie M remotamente e com segurança com a ferramenta de software NEC NaViSet Administrator 2. Ao mesmo tempo, eles podem gerir os requisitos de manutenção enquanto economizam tempo e recursos, permitindo a operação de missão crítica dos dispositivos 24/7. As entradas de sinal digital e analógico padrão permitem uma integração flexível dos monitores de grande formato em infraestruturas AV.

“Mais importante ainda, os monitores M751 e M861 estão equipados com o NEC Open Modular Intelligence”, refere Martin Lienau, Product Manager Large Format Displays na Sharp NEC Display Solutions Europe. “Isso significa que os utilizadores podem sempre encontrar o produto certo da NEC, para se adequar de forma ideal ao seu cenário de aplicação. Por exemplo, eles podem utilizar o NEC MediaPlayer interno e o SoC modular, alimentado por RPi4, para reproduzir conteúdo de vídeo. Com o slot Intel Smart Display Module Small and Large (SDM-S/L), eles podem atualizar os monitores para uma solução poderosa que suporta várias aplicações exigentes, executados em sistemas operacionais Windows ou Linux. Com os dois novos monitores da Série M, os clientes obtêm flexibilidade total e um amplo conjunto de recursos para aplicações em publicidade, info-entretenimento e salas de reunião, a um nível de preço atraente”.

Os monitores de formato extra-large, da Serie M, da NEC MultiSync® estarão em exibição no stand da Sharp/NEC na ISE 2023 (stand E600, Hall 3), de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, Fira Barcelona, Espanha.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: