Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BATWHEELS

BATWHEELS
Share it:

 BATWHEELS

A nova e a mais aguardada série do Boomerang está quase a chegar!

Um novo bando de super-heróis está a chegar ao bloco Cartoonito do Boomerang e convidam-te a conhecê-los nesta nova série já no próximo dia 18 de fevereiro

Eles são os Batwheels, bravos veículos-super-heróis que trabalham em equipa para neutralizar os vilões que tentam perturbar a paz e a ordem de Gotham City. Liderados por Bam, estes peculiares super-heróis devem também lidar com os dilemas e situações próprios da sua condição. A gritar "Com os pneus a girar e a borracha a queimar!", os cinco amigos, Bam, Redbird, Bibi, Batwing e Buff, vão diretos para a ação e aprendem lições importantes sobre trabalho em equipa, amizade, liberdade, de sermos nós próprios, respeito... e tudo isto se passa em estradas vertiginosas, com gadgets incríveis e muito humor.

Bam é o líder inteligente e justo do grupo; Redbird é o mais novo mas compensa a sua falta de experiência com a sua grande habilidade para resolver quebra-cabeças e criatividade; Bibi é uma mota impulsiva; Buff é o mais forte do grupo mas este camião também se destaca pelo grande coração; e Batwing é o jato supersónico, sofisticado e confiante.

Ação, aventura e diversão na nova e aguardada série do bloco Cartoonito do Boomerang. Não a percas!

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: