Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA COMEMORA O DIA DE SÃO VALENTIM COM MENU DE EDIÇÃO LIMITADA

HARD ROCK CAFE® LISBOA COMEMORA O DIA DE SÃO VALENTIM COM MENU DE EDIÇÃO LIMITADA
Share it:
O antigo Cinema Condes terá um menu especial para a ocasião, com ofertas exclusivas das marcas KIKO Milano e Sportino
O amor acontece no Hard Rock Cafe® Lisboa, de 9 a 15 de Fevereiro, com um sedutor menu que inclui ofertas limitadas das marcas KIKO Milano e Sportino, serenatas na noite do Dia dos Namorados para uma banda sonora romântica e uma atmosfera apaixonante.

O Cafe mais emblemático da Avenida da Liberdade celebra o dia mais romântico do ano com serenatas que prometem uma viagem pelas baladas mais intemporais e um menu exclusivo que inclui um cocktail e/ou prato principal, como ofertas para os primeiros casais a adquirirem o menu, das marcas KIKO Milano e Sportino (mediante o stock disponível).

Comece a noite com um “Flirtini”, um arrebatador cocktail, de caráter refrescante e doce. Com vodka, citrinos, abacaxi, um licor de framboesa abaunilhado e um top up de espumante doce, é a bebida ideal para brindar à vida com a sua cara-metade e deixar-se inebriar pelo ambiente de paixão. Para prato principal, o Hard Rock Cafe Lisboa promete conquistar pelo estômago com um Strip Steak Stampi, um suculento bife temperado e grelhado, coberto com deliciosos camarões igualmente grelhados e um tradicional molho Scampi. Esta iguaria é acompanhada por feijão-verde temperado e um suave puré de batata. Se optar por “casar” o cocktail e o prato, recebe o “anel” de oferta: na compra de ambos, as onion rings estão incluídas.

Troque juras de amor ao som do rock no Hard Rock Cafe Lisboa.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: