Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "PRIME SUSPECT: THE MADELEINE MCCANN CASE" ESTREIA DIA 3 DE FEVEREIRO NA HBO MAX

NOVA SÉRIE DOCUMENTAL "PRIME SUSPECT: THE MADELEINE MCCANN CASE" ESTREIA DIA 3 DE FEVEREIRO NA HBO MAX
Share it:
A nova série documental de três partes, PRIME SUSPECT: THE MADELEINE MCCANN CASE, estreia dia 3 de fevereiro, na HBO Max.
O cidadão alemão Christian B. foi declarado o principal suspeito do sequestro e assassinato da criança britânica Madeleine McCann, que desapareceu do apartamento de férias dos seus pais em Portugal, em 2007. Um novo documentário original discovery+, com produção dinamarquesa, traz uma nova luz sobre um dos casos de crime por resolver mais conhecidos do mundo. O documentário examina as possíveis evidências que a polícia possa ter e investiga quem é Christian B. Poderá ser ele o culpado do desaparecimento de Madeleine McCann?

13 anos após o desaparecimento de Madeleine McCann em Portugal, surge um novo suspeito principal. Embora as autoridades aparentemente não tenham encontrado qualquer vestígio de Madeleine McCann, a polícia federal alemã está convencida de que o raptor de 'Maddie' está numa prisão alemã, onde cumpre pena por violação de uma mulher de 72 anos na Praia da Luz - o mesmo paraíso de férias onde Maddie foi sequestrada.

A série documental examina quem é Christian B., o novo suspeito alemão e como pode estar ligado a um dos casos por resolver mais conhecidos do mundo: o desaparecimento de Madeleine McCann. Amigos do suspeito, uma ex-namorada e figuras-chave no caso, como o advogado de defesa do suspeito, o procurador alemão e o ex-investigador português, participam na série documental.

Christian B. foi declarado o principal suspeito do caso, em junho de 2000, mas ainda não foi indiciado pelo crime. Os críticos dizem que a polícia não tem provas. Mas, o que terá levado a polícia alemã a desvendar o caso que chocou o mundo e é um dos casos criminais mais relevantes dos últimos 13 anos?

Como e porque é o alemão de 43 anos suspeito do desaparecimento de Madeleine McCann? As testemunhas colocaram-no perto da cena do crime, ou a polícia tem outras evidências que o poderiam colocar no quarto da família McCann na fatídica noite em que Maddie, de 3 anos, desapareceu?

A equipa por detrás da série documental viajou pela Europa e entrevistou pessoas-chave que lançam uma nova luz sobre como Christian B. quase do nada, se tornou no principal suspeito num dos casos criminais mais conhecidos do mundo. Além disso, PRIME SUSPECT: THE MADELEINE MCCANN CASE também desenha um retrato de Christian B., que no período de 1997-2007 viveu perto do apartamento de onde Madeleine McCann desapareceu em 2007.

O advogado de defesa de Christian B., o promotor alemão, o ex-chefe de investigação português, testemunhas, amigos do suspeito, uma ex-namorada, especialistas e investigadores do caso estão dispostos a partilhar as suas experiências e impressões sobre Christian B., que ainda em adolescente, foi condenado a dois anos de prisão por agressão sexual a um menor.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: