Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

SparkTraffic: O bot para aumentar visitas web

SparkTraffic é uma das melhores ferramentas gratuitas para fazer o teu site, rede social ou outra mídia digital crescer
Share it:
Ter um site requer uma série de resultados para que seja rentável a longo prazo. Isso implica uma grande taxa de visitas detectadas pelo Google, e que consegue percebê-la como uma página relevante. Para isso conta com o SparkTraffic, um bot para aumentar as visitas na web.
Não o conhecias? É uma das melhores ferramentas gratuitas que podes encontrar na internet para fazer o teu site, rede social ou outra mídia digital crescer. Se quiseres saber mais sobre esse incrível bot, continua a ler.

O que é SparkTraffic?

Imagina ter um site novo, recém criado sob medida, e que em questão de dias consegue crescer de tal forma que se tornou um dos primeiros resultados do Google. É isso que a ferramenta SparkTraffic oferece, de certa forma.

Como leste antes, este é um bot para aumentar as visitas na web, que funciona com um sistema simples, mas poderoso, capaz de garantir 2.000 visitas a numa hora. Além disso, funciona em 200 países ao redor do mundo, para que possas aproveitar essas vantagens da tua região.

Quais são os benefícios e o seu alcance como ferramenta?

Como ferramenta para gerar visitas, a principal vantagem do SparkTraffic já está implícita, além do fato de oferecer vários níveis, incluindo um plano gratuito (demo). Porém, existem alguns aspectos que devem ser garantidos para que um programa desse tipo funcione perfeitamente e não prejudique o seu projeto. Neste sentido, estas são algumas dessas garantias:
  • É um gerador de visitas compatível com Google Ads.
  • Ao contrário do que acontece com outras ferramentas semelhantes, esta pode fazer com que o tráfego gerado pareça real ou natural.
  • Com os planos que oferece, podes gerar até 10 milhões de visualizações com o plano Max Pro.
  • Garantes os resultados usando a ferramenta Google Analytics.
  • Tens atendimento ao cliente 24 horas por dia.
  • Oferece diferentes planos que se adaptam às necessidades de cada cliente.

Por sua vez, comprar tráfego web do SparkTraffic tem outros benefícios, como o sistema de Geo-Targeting, além de gerar tráfego orgânico e direto. Isso somado a outros aspectos como o controle do efeito bounce dos sites, que é compatível com encurtadores, e que oferece um índice de tempo de visita de 5 minutos.

E qual é o âmbito da aplicação?

Em relação ao escopo deste aplicativo, ele pode alcançar muitas coisas do ponto de vista da funcionalidade. E é isso, não se limita apenas a gerar visitas diretas ao site, pois, como já esclarecido, garante o “valor” dessas visitas.

Nesse sentido, o gerador possui um sistema de direcionamento e acoplamento de linguagem que permite gerar visualizações de caráter local. Da mesma forma, você pode manter um tempo de pelo menos 5 minutos, para evitar o efeito rebote que prejudica muitas páginas.

Por outro lado, também pode gerar tráfego para as redes sociais. Também podes criar visitas de referência, que ocorrem quando um utilizador clica num link direto ou numa combinação de várias fontes (referência e direta).

Cuidado com o mau trânsito!

Cuidado com programas que atraem com preços baixos, mas longe de beneficiar o teu site, acabam por prejudicar. Isso ocorre porque as pessoas por trás desses geradores não têm experiência e conseguem esconder que o tráfego obtido não é orgânico, resultando em penalidades.

SparkTraffic trabalha com este serviço desde 2008, por isso conseguiu melhorar a eficiência para gerar visitas ao seu site ao máximo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: