Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A ASUS Republic of Gamers Anuncia o ROG Azoth

A ASUS Republic of Gamers Anuncia o ROG Azoth
Share it:

 A ASUS Republic of Gamers Anuncia o ROG Azoth

O primeiro teclado gaming ROG 75% Wireless com personalização DIY, “gasket mount”, conectividade com três modos, ecrã OLED, e switches mecânicos ROG NX Hot-Swappable 


PONTOS CHAVE

  • Ecrã OLED com controlos intuitivos: Vê informações do sistema e configurações do teclado, e usa o botão para ajustes rápidos 
  • Design único em “gasket mount”: Montagem do vedante de silicone com amortecimento de espuma de três camadas proporciona uma experiência superior 
  • Switches Mecânicos ROG NX Hot-Swappable: Switches suaves pré-lubrificados; de atuação rápida e curvas de força ROG afinadas para uma maior consistência 
  • ROG Keyboard Stabilizer: Estabilizadores pré-lubrificados de baixa fricção para teclas longas, suaves e estáveis; as keycaps das teclas ROG PBT proporcionam uma sensação Premium


A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje o ROG Azoth, o primeiro teclado de jogo personalizado ROG 75% Wireless, repleto de funcionalidades normalmente encontradas apenas nos teclados DIY Premium. O ROG Azoth tem um painel OLED de 2” incorporado que pode apresentar o estado do teclado, o estado do Caps Lock, o modo de ligação e os indicadores do modo PC/Mac. Também pode apresentar o nível da bateria, informação multimédia, animações personalizadas, assim como parâmetros do sistema, como a temperatura da CPU. Ajustes intuitivos e ajustes de configuração podem ser feitos através do botão de controlo de três vias e de um botão.

Design único em “gasket mount”:

Um design de montagem premium com 10 vedantes de silicone e um amortecedor de espuma de três camadas proporciona ao ROG Azoth uma sensação ligeiramente almofadada com uma acústica sublime. Uma almofada duradoura de silicone de 3.5 mm de espessura no interior do teclado absorve o ruído, enquanto que a espuma PORON® absorve sons de ping e ecos no interior do teclado. Adicionalmente, a base forrada a silicone elimina completamente os ecos e proporciona uma superfície plana para a espuma PORON®.


Switches Mecânicos ROG NX

Os switches mecânicos ROG NX usados no ROG Azoth têm hastes pré-lubrificadas e caixas base que oferecem uma sensação de clique mais suave e eliminam os ruídos do retorno da mola. Para além disso, as curvas de força ajustadas pela ROG e um design de atuação rápida garantem uma excelente sensação de toque e consistência das teclas. Os switches podem ser trocados para uma sensação única e personalizada.


ROG Keyboard Stabilizer:

O Estabilizador de Teclado ROG é pré-lubrificado e especialmente afinado para jogos: produz menos fricção, permitindo que teclas longas como a Barra de Espaços, Shift e Enter se mantenham fiéis à sensação original do switch. A Barra de Espaços dispõe de uma lubrificação e modificação adicional para melhorar a acústica e a sensação. 

As capas das teclas ROG PBT de dupla-ação proporcionam uma sensação Premium e oferecem uma durabilidade longa. O design das teclas foi otimizado com teclados de meia altura e uma haste mais curta para reduzir a oscilação das teclas e proporcionar experiências de digitação mais confortáveis. 


Kit de lubrificação incluído

O ROG Azoth é o teclado ideal para aqueles que procuram entrar na personalização do teclado de DIY. Como acessórios incluídos estão o lubrificante Krytox™ GPL-205-GD0, três switches adicionais, keycaps e um switch puller, uma ferramenta para abrir o switch, e uma prateleira de lubrificação para os switches.. 


Conectividade Tri-mode e outras características

A tecnologia sem fios ROG SpeedNova oferece até 2000+ horas de jogabilidade estável, ininterrupta e com latência quase nula no modo RF 2.4 GHz (com RGB e OLED desligados). O modo Bluetooth® permite aos utilizadores ligar o ROG Azoth a três dispositivos em simultâneo. Os jogadores também podem carregar o Azoth enquanto jogam, usando o modo USB com fios.

O ROG Azoth tem dois pares de bases de teclado incorporados para fornecer aos utilizadores três ângulos de inclinação para uma posição de digitação confortável. Além disso, um modo MacOS remapeia as teclas para uso com MacBooks e Macs.


Disponibilidade & Preços

O ASUS ROG Azoth estará disponível em Portugal e está previsto chegar já no mês de fevereiro.

Contacta o teu representante local da ASUS para mais informações.


Share it:

Post A Comment:

0 comments: