Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fortinet Nomeada Líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® 2022 para Firewalls de Rede

Fortinet Nomeada Líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® 2022 para Firewalls de Rede
Share it:

 Fortinet Nomeada Líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® 2022 para Firewalls de Rede

Firewalls de próxima geração FortiGate proporcionam o melhor ROI da indústria, fornecem proteção contra ameaças alimentadas por IA/ML e apoiam a convergência de redes e segurança


John Maddison, EVP of Products and CMO da Fortinet

"Nenhuma outra NGFW se aproxima da possibilidade de oferecer o mesmo preço/desempenho, segurança consistente alimentada por IA/ML, tanto para utilizadores on-prem como para utilizadores remotos, que utilizam SASE, bem como funcionalidades de rede nativamente convergentes, tais como SD-WAN e ZTNA. A chave para o sucesso da FortiGate remete para mais de duas décadas de inovação orgânica da nossa tecnologia ASIC e do sistema operativo FortiOS. Acreditamos que foi esta dedicação à inovação que levou ao reconhecimento da Fortinet como líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2022 para Firewalls de Rede pela mais elevada Capacidade de Execução".

A Fortinet®, líder mundial em soluções amplas, integradas e automatizadas de cibersegurança, acaba de ser nomeada Líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2022 para Firewalls de Rede, assinalando a décima terceira vez em que a Fortinet é reconhecida neste Quadrante Mágico. A Fortinet alcançou a melhor classificação na Ability to Execute, além de ser reconhecida pela sua abrangência de visão no Quadrante Mágico.

A Fortinet acredita que a sua nomeação como Líder no Quadrante Mágico™ da Gartner® de 2022 para Firewalls de Rede é o resultado da sua capacidade de:

  • Proteção contra ameaças avançadas com segurança alimentada por IA/ML e desempenho acelerado com ASICS especialmente concebidos: As Firewalls de próxima geração da FortiGate (NGFWs) fornecem múltiplos serviços de segurança alimentados por IA/ML, capacitando as TI para combater ameaças avançadas de cibersegurança e evitar perturbações nos negócios. Graças a uma arquitetura ASIC única e especialmente concebida as NGFW da FortiGate foram concebidas para proporcionar o melhor ROI e preço/desempenho da indústria em serviços de segurança essenciais, tais como IPS, antivírus, filtragem de DNS e URL, controlo de aplicações, e muito mais. Esta vantagem estende-se para além da rede até aos agentes de endpoint FortiClient, oferecendo CASB unificado e sandboxing.
  • Poderoso trabalho em rede e convergência de segurança: A FortiGate é mais do que apenas uma NGFW. Através da potência do sistema operacional FortiOS, a FortiGate fornece uma das principais soluções Secure SD-WAN, inclui um poderoso controlador de LAN edge, permite a única gateway de aplicação universal ZTNA da indústria e facilita a convergência do NOC e SOC.
  • Integração com a solução aperfeiçoada Secure Access Service Edge (SASE): As organizações que já implementaram a FortiGate NGFWs e/ou Fortinet Secure SD-WAN na filial ou data center podem ligar sem complicações os seus utilizadores remotos ao FortiSASE para um acesso privado e sem ser necessária uma licença adicional. Esta integração alarga a capacidade existente da Fortinet de fornecer acesso a aplicações granulares com a Fortinet Universal ZTNA, acrescentando um acesso mais amplo a aplicações com SD-WAN para suportar o conjunto mais abrangente de aplicações privadas em execução no data center ou na cloud pública, assegurando ao mesmo tempo uma melhor experiência do utilizador.
  • Operações TI unificadas com gestão centralizada através do FortiManager, alinhando equipas de TI em silos através de um único painel de vidro: As FortiGate NGFW são um dos vários produtos que beneficiam da gestão de um único painel, automatização e visibilidade em todo o Fortinet Security Fabric, a plataforma mesh de cibersegurança de maior desempenho da indústria. Esta gestão centralizada é possibilitada pelo FortiManager e inclui mais de 400 integrações de parceiros de ecossistemas, fluxos de trabalho simplificados em toda a empresa e a manutenção da eficiência operacional, enquanto fornece informação significativa para o NOC.
  • Maior desempenho, ambientalmente sustentável: As FortiGate NGFWs não só proporcionam um desempenho mais elevado, como também requerem significativamente menos energia, ajudando os clientes a atingir os seus objetivos de sustentabilidade e a reduzir a pegada de carbono da sua infraestrutura de TI. Sendo a sustentabilidade uma das principais preocupações de negócio para os clientes, a Fortinet está empenhada em disponibilizar NGFWs de alto desempenho e baixo consumo que permitam às empresas utilizar menos firewalls para satisfazer as suas necessidades de negócios e reduzir os custos de espaço e refrigeração no data center. Como exemplo, a mais recente NGFW da Fortinet, a FortiGate 1000F, apresenta uma vantagem de desempenho de 2 a 7,4x e um consumo de energia até 7x inferior.

Reconhecimento adicional da FortiGate

A Fortinet foi também recentemente nomeada Líder no relatório do Q4 de 2022 The Forrester Wave™: Enterprise Firewalls, em que acredita ser mais um testemunho do papel das FortiGate NGFWs em permitir a aceleração digital para os clientes, tornada possível através da convergência de capacidades avançadas de rede e segurança.

Adicionalmente, a Fortinet foi nomeada Escolha dos Clientes para Firewalls de Rede na Gartner® Peer Insights™ 2022 pelo terceiro ano consecutivo, em reconhecimento dos testemunhos que os clientes submetem voluntariamente sobre a sua experiência com as FortiGate NGFWs.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: