Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cofidis lança programa de inovação para captar talento

Cofidis lança programa de inovação para captar talento
Share it:

 Cofidis lança programa de inovação para captar talento

Next by Cofidis pretender ser um catalisador de inovação, transformação e captação talento

A Cofidis acaba de lançar um programa de inovação que tem como objetivo posicionar a empresa no ecossistema da inovação e transformação digital, alavancado e potenciando os recursos internos, know-how e competências na área tecnológica, financeira e de produto. Assente em três eixos, “What´s NEXT for finance”, “What´s NEXT for Cofidis” e What´s NEXT for YOU, o Next by Cofidis vem trazer uma maior consistência e fazer viver uma cultura tecnológica e de inovação, quer internamente quer junto do mercado.  

“A inovação sempre fez parte do ADN da Cofidis, mas a forma como esta era vista e percecionada há 25 anos não é como hoje. Hoje, acreditamos que a inovação cria mais valor quando traz a si todo um ecossistema capaz de pensar e desenhar estratégias que contribuam para algo maior junto da sociedade. Através do Next, nós queremos ter um papel mais ativo na transformação do setor financeiro ao mesmo tempo que envolvemos os nossos colaboradores e criamos uma cultura capaz de mudar mindsets, com a colaboração de players externos, e co-criar a Cofidis de amanhã”, refere João Freitas, Diretor de Inovação e Criação de Valor da Cofidis Portugal. 

O Next by Cofidis apresenta-se ao mercado na Building The Future, nos dias 25 e 26 de janeiro, onde os seus colaboradores darão a conhecer o programa no stand da empresa. A Cofidis marca também presença ao integrar a integrar a 2ª Edição do Fintech Open Innovation Lab promovido pela Fintech Portugal, desafiando o ecossistema de startups a propor soluções para algumas problemáticas. Ao longo de 2023, serão diversos os eventos ligados à tecnologia e produto digital, onde a Cofidis marcará presença com o Next.

Este programa visa assim poder contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras, cooperando e trabalhando com os mais diversos players, desde universidades, tecnológicas, ao mundo das startups e futuros empreendedores. Ao nível interno, o objetivo será fomentar e criar uma maior sensibilidade para os temas da inovação e desenvolvimento de pessoas, criando mais oportunidades de crescimento, evolução e desenvolvimento de competências digitais.

O Next by Cofidis é um projeto de dentro para fora que pretende ter um papel relevante junto dos colaboradores e, com eles, alavancar o que de melhor se faz. É este o motivo pelo qual a financeira lhe chamou Next. “Next” significa evolução, a tua próxima versão, a vontade de desafiar o status quo e de transformar os desafios em oportunidades. É este o impacto que a Cofidis acredita que vai ter e que contribuirá, de forma positiva, para o desenvolvimento dos seus colaboradores, ao mesmo tempo que colabora na construção do ecossistema financeiro e tecnológico em Portugal. 

Mais informação sobre poderá ser consultada no site criado para o projeto https://www.nextby.cofidis.pt/


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: