Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Webhelp certificada pelo Great Place to Work

Webhelp certificada pelo Great Place to Work
Share it:

 Webhelp certificada pelo Great Place to Work

Webhelp reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, com o selo de certificação Great Place to Work

A Webhelp, multinacional francesa especialista em Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), é distinguida, pela quinta vez consecutiva, com o selo de certificação Great Place to Work em Portugal, que identifica e reconhece as empresas pelo ambiente e pelas condições de trabalho proporcionadas aos colaboradores.

Em Portugal desde 2015, com mais de 2.600 colaboradores de 81 nacionalidades e escritórios em Braga, Lisboa, Oeiras e Aveiro, a Webhelp implementou várias iniciativas criadas especificamente para proporcionar um bom ambiente de trabalho, melhorar a comunicação interna e ainda para reforçar a autonomia e a confiança dos colaboradores. Estas ações têm como base o conceito “Think Human”, que coloca precisamente o bem-estar dos colaboradores no centro da sua metodologia.

“Este reconhecimento é, sem dúvida, muito importante e demonstra a cultura de trabalho na Webhelp. A celebração da diversidade das nossas pessoas, a aposta em locais de trabalho mais amplos e arejados e a promoção de um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional são apenas algumas das medidas que a Webhelp tem implementado ao longo dos últimos anos. Esperamos contribuir para mudar o estigma associado aos contact centres, através da nossa aposta num ambiente de trabalho pensado numa perspetiva de interação humana, em que o trabalho é feito por pessoas para pessoas”, menciona Lina de Jesus, Diretora de Recursos Humanos da Webhelp Portugal.

Esta distinção revela novamente que a satisfação e o bem-estar dos colaboradores são uma das prioridades da Webhelp, uma característica que tem sido cada vez mais evidenciada pela empresa. Neste momento, a Webhelp está ainda a concorrer na categoria de TOP50 “Best Workplaces”, atribuída também pelo Great Place to Work em Portugal.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: