Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESTE ANO NA CONTROL: AMOR COM AMOR SE PAGA

ESTE ANO NA CONTROL: AMOR COM AMOR SE PAGA
Share it:
Nova campanha CONTROL para o Dia dos Namorados apresenta um jogo que vai desafiar os conhecimentos dos consumidores e oferecer-lhes prémios incríveis. Em 2023, haverá, em Portugal, ases no amor?
Este ano, de modo a celebrar o dia mais romântico do ano e para recompensar todos os bons amantes, a CONTROL lança a campanha Amor Com Amor Se Paga. Até 14 de fevereiro, os verdadeiros mestres do romance terão a oportunidade de pôr à prova os seus conhecimentos sobre o mundo do amor e do bem estar sexual, através de um jogo digital disponível no site da marca, bem como ter a possibilidade de ganhar prémios incríveis - para usufruírem sozinhos ou com as suas caras-metades.

A sabedoria popular dita que “Amor com amor se paga” e é esse o objetivo da CONTROL para 2023: retribuir aos seus consumidores todo o amor que lhe têm dado ao longo de mais de 45 anos. Neste jogo, quanto mais conhecedor for o jogador, mais pontos pode acumular e habilitar-se a ganhar os mais diversos prémios. As perguntas são divertidas, pedagógicas e surpreendentes, abordando não só a temática da paixão e do romance mas também consciencializando para a saúde sexual e para uma educação compreensiva, livre e respeitadora da diferença.

O primeiro passo é fazer o registo no site. Depois de registados, os gammers têm, todos os dias, um minuto para responder a quatro perguntas. O tempo de resposta é escasso para evitar que procurem as respostas noutro lado – afinal, ninguém gosta de batoteiros, mesmo que sejam bons amantes! Dependendo do tempo que demorarem e do facto das respostas estarem certas ou erradas, os jogadores podem acumular pontos e estar, assim, mais perto de serem os felizes contemplados. Ao convidarem amigos conseguem também somar mais pontos.

Dia 14 de fevereiro, o jogo termina e os participantes mais premiados poderão ganhar produtos ou experiências incríveis, como uma viagem a Paris, consolas, trotinetes elétricas, headphones wireless, noites num hotel de luxo, jantares românticos e kits CONTROL.

António Raminhos, Café de Bairro, Guilherme Fonseca e Joana Cruz vão reforçar a campanha no digital, desafiando os seguidores a responder criativamente a algumas perguntas e, dessa forma, a habilitarem-se a receber pontos extra no jogo e diversos produtos da marca.

“O Dia dos Namorados é um momento muito importante para a CONTROL, que tem vindo a marcá-lo com campanhas especiais e disruptivas. Este ano, decidimos comemorar a data celebrando também o amor e a confiança que os consumidores têm depositado em nós. Amor com Amor se Paga para além de promover a universalidade, sentido de humor e romance tão característicos da marca e fundamentais para o sucesso de uma relação, tem um toque de gaming que dá a oportunidade aos fãs da CONTROL de se divertirem, aprenderem e, claro, ganharem prémios bem apetecíveis”, refere a Diretora de Marketing da CONTROL, Patrícia Nunes Coelho.

“Amor com Amor se Paga” promete pôr à prova a mente - e o coração – de todos os apaixonados, até dia 14 de fevereiro.

Para mais informações, basta consultar o site do passatempo: www.passatempocontrol.pt
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: