Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

HARD ROCK CAFE® LISBOA RECEBE 2023 COM OS “CONCERTOS INFANTIS”

HARD ROCK CAFE® LISBOA RECEBE 2023 COM OS “CONCERTOS INFANTIS”
Share it:
O icónico espaço da avenida da liberdade revela as atividades agendadas para os primeiros meses, onde os emblemáticos “Kids Concerts” regressam para animar os domingos dos mais novos
O Hard Rock Cafe® Lisboa dá as boas vindas ao novo ano com o regresso dos “Kids Concerts”, espetáculos musicais dedicados aos mais pequenos, que contam com um delicioso pequeno-almoço buffet para ser partilhado em família. A acontecer no primeiro domingo de cada mês e com datas marcadas até março, os eventos garantem muita diversão e aprendizagem, ao estimularem o desenvolvimento cultural, intelectual, auditivo e sensorial da futura geração.
Nos dias 5 de fevereiro e 5 de março, a primeira refeição do dia é no Hard Rock Cafe® Lisboa. Das 9h30 às 10h30, todas as gerações terão a oportunidade de saborear uma apetitosa ementa variada, para não faltarem forças para dançarem e cantarem no espetáculo musical que se segue, interpretado pela banda Atchim. Até às 11:30, as estrelas de palmo e meio podem dançar ao som das canções dos seus desenhos animados preferidos e os adultos a possibilidade de viajar à sua infância.

O Cafe mais emblemático da Avenida da Liberdade convida todos os pequenos rockeiros a viverem uma experiência de “gente grande”, cheia de ritmo.
A banda “Atchim” está encarregue de fazer os miúdos e graúdos cantar e dançar, e tal como se apresentam, são “uma banda composta por adultos que teimam em não crescer”. A banda é composta pelos autores e intérpretes das mascotes oficiais da seleção portuguesa de futebol – SuperQuinas – e o repertório inclui bandas sonoras dos filmes de animação favoritos e temas originais.

Comece o ano de 2023 cheio de música e animação, nos imperdíveis concertos infantis no Hard Rock Cafe® Lisboa.

Informações adicionais:
Para mais informações, consulte www.hardrock.com

Bilhetes disponíveis em:

P.V.P:
  • Adulto: Pequeno-almoço + concerto: 19.00€
  • Criança: Pequeno-almoço + concerto: 13.00€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: