Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Marc Márquez: All In estreia esta segunda-feira na Prime Video

Marc Márquez: All In estreia esta segunda-feira na Prime Video
Share it:
Carregar aqui para ver o trailer
A Prime Video estreia esta segunda-feira, 20 de fevereiro, a muito aguardada série documental Marc Márquez: ALL IN, sobre o multi-campeão de motociclismo. A série de cinco episódios vai estrear na Prime Video a 20 de fevereiro em mais de 200 países e territórios de todo o mundo.

Após dois anos sem poder competir ao seu nível, Marc inicia a temporada 2022 com um único objetivo: voltar a competir e converter-se no melhor piloto da história. Para isso, decide abandonar a sua casa e família, começando uma nova aventura em Madrid perto dos seus médicos. Mas, as sensações não são as melhores e Marc tem de decidir se quer continuar a competir a meio gás ou voltar a ser operado. Acaba por decidir parar, para voltar a ser o piloto que sempre foi. “A felicidade sempre me fez ganhar”, reconhece o campeão do mundo por oito vezes.

A série ilustra de forma frontal e com um acesso único o plano mais pessoal de Marc: os riscos de passar pelo bloco operatório e o braço não recuperar, o sofrimento de não poder ser quem era numa mota, a cumplicidade da família e amigos, mas sobretudo a capacidade de ultrapassar adversidades e a emoção de voltar a sentir-se piloto e pisar um pódio. Além disso, revê alguns dos momentos chave da sua carreira, que converteram Marc Márquez num dos melhores pilotos da história.

Produzidos por Fast Brothers em colaboração com Red Bull Media House, TBS e DORNA, os cinco episódios percorrem a trajetória de um piloto único naquela que é a temporada mais decisiva. É a sua última oportunidade para voltar a ser o melhor.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: