Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video adquire direitos mundiais para a comédia do Ricky Stanicky, com Zac Efron e John Cena

Prime Video adquire direitos mundiais para a comédia do Ricky Stanicky, com Zac Efron e John Cena
Share it:
O filme do vencedor de Óscar Peter Farrelly vai estrear na Prime Video em 240 países e territórios de todo o mundo
A Prime Video anuncia a aquisição dos direitos de distribuição mundiais do filme Ricky Stanicky do vencedor de Óscar Peter Farrelly (Green Book, Something About Mary). Paralelamente, Jermaine Fowler junta-se ao elenco em conjunto com Zac Efron e John Cena. Ricky Stanicky que marca o regresso à comédia do realizador, começa as gravações em Melbourne na Austrália, ainda este mês.

Os produtores incluem Paul Currie (Hacksaw Ridge, Blacklight) da Footloose Productions, Thorsten Schumacher (Crimes of the Future, All Quiet on the Western Front) da Rocket Science, em associação com John Jacobs (Ted, Blades of Glory) da Smart Entertainment. O argumento foi escrito por Peter Farrelly, Brian Jarvis (Loudermilk) e Jim Freeman (Loudermilk), baseado num original de Jeff Bushnell (Beverly Hills Chihuahua, Zoey 101) e Steve Oedekerk (Bruce Almighty, Ace Ventura: When Nature Calls).

No filme, três amigos inventam uma pessoa para saírem de situações complicadas, mas acabam por ter de contratar um ator para interpretar o amigo fictício quando as namoradas começam a desconfiar.

Fowler pode ser visto recentemente na comédia da Hulu The Drop. Pode também ser visto com Dakota Johnson na comédia Am I Okay e no papel de sucesso na comédia da Prime Video Coming 2 America. Em breve, vai protagonizar o filme da Lionsgate The Blackening. Anteriormente apareceu no filme aclamado pela crítica de Shaka King, Judas and the Black Messiah. Participou ainda e foi produtor executivo na comédia da CBS Superior Donuts e no grande ecrã em Sorry to Bother You de 2018. Além disso, Fowler foi um dos co-criadores e protagonistas da série de comédia Friends of the People. Fowler é representado pela UTA, Entertainment 360, e ID PR.

Efron participou recentemente no filme original da Apple TV+’s, The Greatest Beer Run Ever, do realizador Peter Farrelly. Além disso, Efron vai protagonizar o drama de Sean Durkin, The Iron Claw, ao lado de Nicole Kidman e Joey King, e na comédia romântica da Netflix de Richard LaGravenese, A Family Affair. Na televisão, Efron regressou para a segunda temporada da premiada série da Netflix,, Down to Earth with Zac Efron: Down Under. Em 2020 participou na primeira temporada de Down to Earth with Zac Efron, papel pelo qual ganhou um Daytime Emmy Award para Outstanding Daytime Program Host. Efron é representado pela WME, Tory Torr, Gang, Tyre, Ramer, Brown & Passman, Johnson Shapiro Slewett & Kole.

Cena esteve recentemente no papel de protagonista da série número 1 da HBO Max. Em breve, vai ser visto no 10º filme da saga Velocidade Furiosa, no filme de espiões Argylle, o filme de ação da Warner Bros Coyote v. Acme, e na sequela de Vacation Friends. Cena é representado pela WME, Intenta Media, e JSSK.

Já o vencedor de dois Óscares, Farrelly fez algumas das comédias mais icónicas de sempre, incluindo Dumb and Dumber, Shallow Hal, Kingpin, Hall Pass, e There 's Something About Mary, com uma bilheteria global de mais de mil milhões de euros.

“Estamos muito entusiasmados por embarcar neste novo projeto com a lenda da comédia Peter Farrelly,” afirma Jennifer Salke, Head of Amazon e MGM Studios. “Com a experiência de Peter e a certeza de performances hilariantes do nosso elenco de estrelas, Zac Efron, John Cena, e Jermaine Fowler, os espectadores da Prime Vídeo em todo o mundo vão ter muitas aventuras e risos."

“Estou muito grato à Amazon, bem como ao Paul Currie, Thorsten Schumacher e John Jacobs, por criarem finalmente Ricky Stanicky” afirma o realizador Peter Farrelly. “Este tem sido um projeto de sonho meu há muitos anos, mas acabar com um elenco extremamente bom faz com que a espera tenha valido mais a pena.”

O filme original vai estrear na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo. A produção escolheu Victoria através do Victoria Screen Incentive e o Regional Location Assistance Fund.

A CAA Media Finance e Rocket Science organizaram o negócio com a Prime Video em nome dos realizadores.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: