Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Lança Série de NAS Multimédia TS-x62

QNAP Lança Série de NAS Multimédia TS-x62
Share it:
QNAP Lança Série de NAS Multimédia TS-x62 com Processador Intel® Celeron® N4505 de Dois Núcleos, 2.5GbE, HDMI 2.1, Duas Ranhuras M.2 PCIe e Expansibilidade PCIe
A QNAP® Systems, Inc., um inovador líder em soluções de computação e armazenamento, lançou hoje a série de NAS TS-x62. Potenciada por processadores Intel® Celeron® de dois núcleos, a série inclui os modelos TS-262 de duas baías e TS-462 de quatro baías. Ambos os modelos integram uma porta 2.5GbE e duas ranhuras M.2 PCIe para caching SSD, fornecendo velocidades de transferência mais altas e acesso a dados mais rápido para impulsionar diversas aplicações de armazenamento. Estão também equipados com uma ranhura PCIe Gen 3 que permite aos utilizadores expandir a funcionalidade NAS com uma variedade de placas PCIe da QNAP. Ficheiros multimédia armazenados no TS-x62 podem ser reproduzidos por toda a casa, ou desfrutados diretamente numa TV ou monitor com a saída HDMI 2.1.

“Estamos contentes por ter trabalhado com a QNAP para lançar a série TS-x62 que cobre vários cenários de utilização para utilizadores domésticos, como streaming multimédia 4K, armazenamento centralizado e backup eficiente de ficheiros. O processador Intel® Celeron® N4505 oferece o desempenho ideal para modelos de NAS domésticos com a sua capacidade superior de colaboração e multitarefa,” disse Jason Ziller, General Manager, Client Connectivity Division na Intel Corporation.

“A série TS-x62 com o processador Intel® Celeron® N4505 representa o compromisso da QNAP em fornecer desempenho e funcionalidade avançados para utilizadores domésticos. Por exemplo, graças ao motor de IA Intel® OpenVINO™ integrado, a solução de gestão de fotos permite aos utilizadores desfrutar de identificação e organização de imagens mais rápidas comparado com seus predecessores,” disse Meiji Chang, General Manager da QNAP.

A série TS-x62 vem com a mais recente versão do sistema operativo QTS da QNAP – QTS 5.0.1 – de raiz, permitindo aos utilizadores desfrutar de uma experiência mais rápida, fluída e acessível. O QuMagie, a aplicação de gestão de fotos potenciada por IA, pode agora ser impulsionada instalando um TPU Edge (compra opcional). O QTS 5.0 suporta também TLS 1.3 para melhorar a segurança e desempenho, com atualizações automáticas do QTS e aplicações de forma a garantir condições ideais de operação do NAS.

Suportando Plex®, os utilizadores da série TS-x62 podem fazer streaming de ficheiros multimédia para dispositivos móveis, DLNA® e TVs usando dispositivos de streaming multimédia populares incluindo Roku®, Apple TV® (via Qmedia), Google Chromecast™ e Amazon Fire TV®. O Hybrid Backup Sync (HBS 3) oferece várias opções de backup como backup secundário para a nuvem, discos externos locais e NAS remotos. A funcionalidade do TS-x62 pode ser expandida ligando um chassis de expansão, ou usando o HybridMount para montar serviços na nuvem como Dropbox, Google Drive, OneDrive e outros grandes serviços na nuvem. O NAS App Center fornece também uma grande variedade de aplicações para gestão de ficheiros, produtividade e muito mais.

Principais Especificações

TS-262-4G: 2 baías para discos, 4GB de RAM

TS-462-2G: 4 baías para discos, 2GB de RAM

Modelo torre; Intel® Celeron® N4505 de dois núcleos, burst até 2,9 GHz; discos rígidos ou SSDs SATA 6Gbps de 2,5/3,5 polegadas hot-swappable; 2 x ranhuras M.2 2280 PCIe Gen 3; 1 x porta RJ45 2.5GBASE-T; 1 x ranhura de expansão PCIe Gen 3; 2 x portas USB 3.2 Gen 2 (10Gbps), 2 x portas USB 2.0; 1 x saída HDMI 2.1 4K@60Hz

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com/pt-pt.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: