Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AMT Consulting torna-se único revendedor SAP Concur em Portugal

AMT Consulting torna-se único revendedor SAP Concur em Portugal
Share it:
A consultora portuguesa é a única entidade certificada para comercializar a solução da SAP dedicada à gestão de viagens, despesas e faturas
AMT Consulting torna-se único revendedor SAP Concur em Portugal
A AMT Consulting, empresa nacional de consultoria de tecnologias de informação focada na gestão do capital humano e em soluções de mobilidade, alargou a sua parceria com a SAP, tendo sido certificada como o único revendedor oficial da solução SAP Concur em Portugal.

O SAP Concur é uma solução completa de gestão de viagens, gestão de despesas e faturas que possui ferramentas que simplificam os processos do dia-a-dia das empresas de forma a criarem melhores experiências. Os colaboradores das empresas podem enviar e submeter para aprovação as suas despesas, de forma digital, e os managers aprovarem, a partir de qualquer lugar. A Plataforma permite também ter informação centralizada sobre as viagens, independentemente de onde tenham sido reservadas, e automatizar e integrar os seus processos de faturação. A solução está dividida em três ferramentas principais, nomeadamente: Concur Expense (para registo e controlo de todas as despesas); Concur Travel (para recolha num único local de todas as informações sobre a viagem); e Concur Invoice (gestão de faturas e de pagamentos).

Cristina Romero Reguera, Cloud Channel Sales Manager da SAP Concur afirma: “Como um parceiro estratégico e fiável em projetos de implementação do SAP Concur, estamos muito orgulhosos de continuar e expandir nossa estreita colaboração com a AMT Consulting. Estamos convictos que este acordo nos proporcionará novas oportunidades para continuar a expandir a nossa presença em Portugal ”

Por seu turno, Hélder Grilo, CEO da AMT, realça: “o investimento feito em certificações, quer de implementação quer de revenda, vêm consolidar a aposta da AMT na linha de software Cloud da SAP. O SAP Concur, vai permitir às empresas, num curto espaço de tempo, aderirem ao conceito paperless, digitalizando todo o processo de Viagens e Gestão de despesas de viagem”.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: