Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Disney + não tem planos para uma opção de menor custo suportado por anúncios

Disney + não tem planos para uma opção de menor custo suportado por anúncios
Share it:
A plataforma permanecerá livre de anúncios, por enquanto, pelo menos
Disney + não tem planos para uma opção de menor custo suportado por anúncios
Muitos grandes streamers suportam publicidade de alguma forma ou de outra, Hulu e HBO Max são apenas alguns exemplos , mas o chefe da Disney diz que o serviço da empresa não adicionará anúncios ao tão cedo. 

Na 23ª Conferência Anual de Comunicações do Credit Suisse na terça-feira, o chefe da Disney, Bob Chapek, foi questionado pelo moderador e diretor-gerente do Credit Suisse, Doug Mitchelson, se o serviço planeava introduzir um nível de entrada apoiado por anúncios em algum momento. 

Embora ele não tenha descartado totalmente o conceito de um nível mais barato suportado por anúncios no Disney +, Chapek disse que não era algo que estava a ser planeado. 

"Estamos sempre a reavaliar como vamos ao mercado em todo o mundo, mas não temos esses planos agora para fazer isso. Estamos felizes com os modelos que temos agora", disse Chapek. "Nós não vamos nos limitar e dizer não a nada. Mas agora, não temos tais planos para isso". 

Chapek continuou. "O primeiro aumento de preço que foi mencionado nos primeiros 16 meses aconteceu recentemente, e não vimos nenhuma rotatividade significativamente maior por causa disso." 

O Disney + certamente verá aumentos de assinaturas ao longo do tempo. A maioria dos principais serviços aumenta os seus preços regularmente, com muitos a argumentar que o valor que eles fornecem justifica as taxas mensais de assinatura cada vez maiores. 

A rapidez com que veremos os preços da Disney aumentarem os preços para os níveis de assinatura Netflix e HBO Max, no entanto, não está claro. 

Com base nas tendências de streaming para praticamente todos os principais serviços de streaming nos últimos anos, é muito provável que vejamos o custo da Disney a continuar a subir, bem como a aplicação a expandir a sua biblioteca. 

Quando o custo do serviço eventualmente sobe para espelhar mais de perto o valor do serviço, a Disney seria sábia em introduzir uma camada à la carte ao seu serviço ou adicionar algum tipo de plano suportado por anúncios. 

Por enquanto, pelo menos, estamos poupados.
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: