Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin CamperVan: grandes aventuras para caravanas pequenas

Garmin CamperVan: grandes aventuras para caravanas pequenas
Share it:
Tire o máximo partido da sua caravana porque com o novo dispositivo Garmin, poderá fazer-se à estrada numa aventura, mesmo sem planeamento. Este equipamento de navegação GPS integra milhares de pontos de interesse com Trendy Places™ e Local Spots™ e fornece informações de classificações de viajantes Tripadvisor® e locais Michelin® Green Guide®. Além disso, terá a melhor ajuda quando for altura de encontrar um local para descansar, graças à extensa base de dados do parque de campismo: ACSI™, Campercontact e Trailer's PARK™.
Garmin CamperVan: grandes aventuras para caravanas pequenas
CamperVan é um novo equipamento de navegação GPS que foi desenvolvido especificamente para utilizadores que desfrutam de longas viagens no seu pequeno Camper. As suas múltiplas características tornam o planeamento de rotas tão fácil quanto possível e transformam cada viagem numa grande aventura.

Perder-se sem se perder e viver mil experiências ao longo de inúmeras rotas através da Europa. É assim que se poderia iniciar uma nova viagem com este dispositivo, que tem um ecrã grande de 6,95 polegadas de fácil leitura e diversas e novas funcionalidades.

Entre elas destacam-se o Trendy Places™, que recomenda as melhores paragens ao longo da rota e, portanto, evita a perda de tempo no planeamento prévio; Local Spots™, que mostra locais de interesse no ambiente em que se encontra, e pode também guardar as recomendações para os visitar noutro dia; e Roadtrip Routes™, que permite, se não tiver planeado a sua rota, chegar ao destino por outros percursos recomendados.

Para além do acima mencionado, e como outra ferramenta útil, o CamperVan é apresentado como o primeiro dispositivo exclusivamente para este tipo de veículo que vem pré-carregado com o Guia Verde Michelin®, que inclui imagens, descrições detalhadas e classificações de lugares onde vale a pena parar.

Pontos de interesse e parques de campismo específicos

O novo CamperVan contém informações relacionadas com parques de campismo e áreas de repouso específicos para este tipo de veículos. Inclui o diretório da ACSI™ (Auto Camper Service International) e também a base de dados Campercontact™, que pode fornecer informações sobre áreas de campismo. Além disso, graças à nova base de dados do Trailer PARK™, fornece dados sobre as várias áreas de descanso gratuitas e filtra as várias opções de acordo com o preço e os serviços desejados, tais como chuveiros, pontos de venda de eletricidade ou acesso à Internet.

Da mesma forma, com este GPS, o condutor tem a base de dados iOverlander™ de pontos de interesse global fora de estrada (POI), onde pode encontrar informações e opiniões sobre os locais de interesse pré-instalados, tudo acompanhado por classificações de utilizadores graças ao TripAdvisor®, o que torna o processo de seleção uma tarefa muito mais fácil. Adicione a isto a base de dados Foursquare, através da qual o próprio dispositivo propõe POIs que incluem restaurantes, serviços, lojas e muito mais, para que a sua viagem tenha todas as comodidades que deseja. Também apresentará pontos de interesse específicos para Campers e imagens de satélite Birdseye™ que lhe permitem ver os mapas no seu CamperVan a partir de uma perspetiva diferente, que pode descarregar via Wi-Fi® sem custos adicionais.

É mesmo capaz de exibir o que está à frente ao longo do percurso, tais como radares, postos de reabastecimento de combustível, restaurantes e cidades, com o objetivo de proporcionar o máximo de informação de interesse para os utilizadores.

Prevenção sem distrações

A fim de reforçar a confiança do utilizador ao volante, o GPS é responsável por alertar sobre zonas do trajeto onde há uma curva acentuada, alterações nos limites de velocidade, a existência de passagens de nível, passagens de animais, zonas escolares, avisos de repouso ou direções incorretas.

Além disso, graças à app GarminDrive™ (requer emparelhamento com um smartphone compatível), pode enviar pistas GPX do seu smartphone para o seu dispositivo e aceder em tempo real a informações sobre radares, condições de trânsito, estacionamento nas ruas e garagens com indicação de preços, custos de combustível e meteorologia.

Ao mesmo tempo, e para evitar qualquer distração, incorpora um assistente de voz intuitivo que lhe permite gerir o dispositivo sem lhe tocar, sendo ativado apenas com duas palavras: "Ok Garmin".

Conectividade sem fios

Equipado com tecnologia WiFi®, pode atualizar a cartografia e o software de forma rápida e fácil sem se ligar a um computador. Está também equipado com tecnologia Bluetooth®, e quando emparelhado com um smartphone compatível, o condutor pode lidar com chamadas e conversas em mãos livres sem interromper a condução, bem como receber notificações inteligentes.

Para além da navegação

Para uma solução de navegação completa, CamperVan pode ser ligada com as câmaras traseiras sem fios BC™ 30 e BC™ 40 (vendidas separadamente e devem ser instaladas por um profissional), o que lhe permite ver facilmente veículos, peões e outros obstáculos a partir do ecrã do GPS enquanto faz marcha-atrás ou estaciona.

Finalmente, o novo CamperVan vem com um sistema de montagem em ventosa de alta resistência mas também é compatível com várias opções adicionais de montagem (vendido separadamente): uma montagem em bolsa anti-deslizante e uma montagem para o painel de bordo.

PRVP CamperVan: 299,99 euros (IVA incluído)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: