Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Garmin Fenix 6X Pro a preço fantástico

Garmin Fenix 6 Pro a preço fantástico
Share it:
São 200€ de desconto o que equivale a 30% do valor do relógio inteligente.
Este relógio é talvez o topo dos relógios inteligentes para desportistas e também o mais completo.

O Garmin Fenix ​​6X possui um ecrã de 1,4 polegadas. No que diz respeito à bateria, há um novo Power Manager, que permite ver e controlar como vários sensores e configurações afectam a vida do relógio, oferecendo mais controle sobre sua longevidade.

Uma das grandes novidades é o PacePro, que permite que os atletas criem planos com antecedência directamente do relógio, além de receber orientações de ajuste de classificação durante as actividades. Além disso também podem ver o ritmo real, dividido e se estás dentro ou fora do objectivo. Isto tudo visto no próprio relógio.

Outras características incluem mapas TopoActive Europe, além de mais de 2.000 mapas de esqui e 41.000 campos de golfe embutidos.

Também tem armazenamento interno que dá para aproximadamente para 2.000 músicas, a capacidade de sincronizar listas de reprodução de serviços de música selecionados e um recurso ClimbPro, projetado para oferecer aos utilizadores melhor consciência do ambiente durante as subidas.

Todos os recursos esperados estão lá, como GPS, monitor de batimentos cardíacos, resistência à água e estimativas de VO2 max.

Também permite fazer a monitorização do stress, monitorizar o sono e exibir um recurso de monitorização de energia "Bateria corporal", para saberes o teu limite.



Share it:

amazon

prom

Post A Comment:

0 comments: