Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Windows 11 aparentemente oferece grandes melhorias de desempenho em relação ao Windows 10

Windows 11 aparentemente oferece grandes melhorias de desempenho em relação ao Windows 10
Share it:
A Microsoft está pronta para anunciar o Windows 11 na próxima semana e, esta semana até apareceu uma versão do Windows 11 que já pode ser instalada.


Agora, um utilizador está a citar algumas grandes melhorias de desempenho do Windows 11 em relação ao Windows 10. 

Vem do YouTuber Ben Anonymous, que afirma estar a usar uma versão oficial do Windows 11. Ainda é, estranhamente, a versão 21996.1. 

É claramente diferente, pois ele mostra alguns recursos que não estão na versão que apareceu. O laptop usado tem um Intel Core i7-10875H e um NVIDIA GeForce RTX 2070 Super. 

Em primeiro lugar, o tempo de inicialização é menor, 13 segundos, em vez de 16 segundos. É uma mudança impressionante para começar, e é um bom sinal para o desempenho geral do Windows 11. 

Um teste que ele executou foi o Time Spy no 3DMark, que saltou de uma pontuação de 6.872 para 7.613. Isso é tanto um salto na CPU quanto na GPU, com a pontuação da GPU aumentando de 6.927 para 7.426, e a pontuação da CPU aumentando de 6.573 para 8.886. 

No seu teste de armazenamento no CrystalDiskMark, isso também funcionou bem, embora ele primeiro tenha notado que este deveria ser considerada a capacidade que está a ser usada. 

Quando ele executou o teste mais tarde, os resultados foram os mesmos. Para Geekbench, o desempenho de um único núcleo aumentou de 1.138 no Windows 10 para 1.251 no Windows 11, e a pontuação de vários núcleos aumentou de 6.284 para 7.444, portanto, também há algumas melhorias impressionantes. 

Parece que a Microsoft está a adicionar alguma nova gestão de energia. A pessoa que fez o teste desinstalou qualquer software ASUS que pudesse estar a controlar os ventiladores, então tudo o que aconteceu lá foi controlado pelo sistema operativo. 

Foi notável que as ventoinhas funcionaram de forma diferente durante a execução dos testes e, como todos sabemos, quanto mais frio fica o CPU e GPU, melhor é o desempenho. 

A Microsoft com certeza falará sobre desempenho quando anunciar o Windows 11.
Share it:

windows

Post A Comment:

1 comments: