Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lança Trio de Portáteis TravelMate Duráveis para Educação que Reduzem o Cansaço Visual

Acer Lança Trio de Portáteis TravelMate Duráveis para Educação que Reduzem o Cansaço Visual
Share it:

 Acer Lança Trio de Portáteis TravelMate Duráveis para Educação que Reduzem o Cansaço Visual

Os robustos portáteis foram construídos para resistir aos desafios diários da vida escolar e utilizam materiais reciclados para reduzir o desperdício.


Sumário

  • O Acer TravelMate B5 14 é um portátil reforçado que é potenciado por processadores até Intel® Core™ i3 N-series e Windows 11, vem equipado com um ecrã HD de 14 polegadas, a opção para um ecrã Full HD e uma webcam HD com um obturador
  • O Acer TravelMate B3 Spin 11 integra uma webcam HD com obturador, um ecrã tátil de 11,6 polegadas até FHD e uma caneta AES acoplável opcional da Wacom para uma experiência de sala de aula melhorada
  • Um portátil fiável para estudantes, o Acer TravelMate B3 11 apresenta uma autonomia de 9,5 horas e um teclado completo para aprendizagem otimizada ao longo de um dia inteiro de aulas
  • Os dispositivos incluem uma variedade de funcionalidades que podem ajudar a reduzir o cansaço visual e proteger dados como o Break Reminder, Screen Distance Reminder e software User Sensing
  • Os portáteis duráveis são protegidos contra potenciais danos graças à sua conformidade com a norma militar dos EUA MIL-STD 810H, e estão equipados com conetores reforçados e teclados resistentes a derrames
  • Os mais recentes portáteis TravelMate B-series foram concebidos com a sustentabilidade em mente, integrando materiais reciclados nos seus touchpads OceanGlass™ e embalagem, possuindo ainda registo EPEAT e certificação TCO

A Acer anunciou hoje as suas novas adições à série TravelMate de portáteis Windows 11 Education, concebidos para melhorar a experiência de aprendizagem dos estudantes e aumentar a produtividade tanto na escola como em casa. O Acer TravelMate B5 14 vem equipado com um ecrã FHD[1] e é potenciado por processadores até Intel® Core™ i3 N-series[] para ir ao encontro das necessidades essenciais de estudantes universitários móveis, bem como estudantes do secundário. Os mais recente portáteis TravelMate de 11 polegadas permitem aos estudantes retirar mais da sua experiência na sala de aula, com o TravelMate B3 Spin 11 a incluir uma caneta AES acoplável opcional da Wacom para maior flexibilidade, enquanto o TravelMate B3 11 tem uma autonomia de 9,5 horas[] para oferecer aos estudantes um portátil fiável que pode ser maximizado ao longo do dia escolar.

Para além disso, estes portáteis incluem o novo software User Sensing da Acer[1], que combina Break Reminder, Screen Distance Reminder e tecnologia User Sensing para ajudar a reduzir o cansaço visual e garantir a segurança de dados. Os fiáveis portáteis TravelMate B-series também estão em conformidade com normas de durabilidade de classe militar, conseguindo sobreviver a quedas até 122 cm, possuem conetores reforçados e teclados resistentes a derrames para proteger os componentes internos contra danos, e integram webcams HD com obturador para maior proteção da privacidade. Com a dedicação da Acer em cumprir a sua missão Earthion, todos os portáteis para educação têm materiais reciclados nos seus componentes e embalagem, uma eco-etiqueta EPEAT[] e certificação TCO[], a certificação líder em sustentabilidade para produtos de TI em todo o mundo.


Acer TravelMate B5 14

Os processadores Intel® Core™ i3-N305 de próxima geração[1] e até 7,5 horas de autonomia[2] fazem do Acer TravelMate B5 14 (TMB514-31) um excelente portátil para estudantes de todos os níveis, equilibrando trabalho diário e requisitos académicos num único dispositivo. Para tornar a aprendizagem mista e as videoconferências mais envolventes, está equipado com um ecrã Full HD (1920x1080) de 14 polegadas[1], uma câmara HDR adicional com obturador e dois microfones digitais, que tiram partido da tecnologia PurifiedVoice™ da Acer com redução de ruído por IA para bloquear o ruído de fundo em chamadas. Com a última atualização do Windows 11, os estudantes podem aceder a funcionalidades como sessões Focus e layouts snap que tornam mais fácil concretizar tarefas. Para maior conveniência e funcionalidade, o TravelMate B5 14 inclui duas portas USB 3.2 Gen 1 Tipo-A, um conetor USB 3.2 Gen 1 Tipo-C, Intel® Wi-Fi 6E e 2x2 MU-MIMO para conetividade de rede ininterrupta quando online.


Acer TravelMate B3 11 e Acer TravelMate B3 Spin 11

A série TravelMate B3 para educação foi atualizada com a adição de dois novos portáteis escolares cujo objetivo é fornecer proteção adicional para estudantes e permitir-lhes fazer mais nos seus estudos. Com Windows 11 Pro Education ou Windows 11 SE pré-instalado e potenciados por um processador até Intel® N200, os dispositivos estão repletos de opções de privacidade melhoradas e aplicações educativas modernas para promover uma aprendizagem colaborativa e inclusiva junto dos colegas. Com as ferramentas de gestão unificadas do Windows 11 e serviços Microsoft na nuvem, bem como a integração de funcionalidades de software e hardware nestes novos modelos, as escolas e administradores de TI podem simplificar e agilizar a implementação e gestão dos mais recentes portáteis TravelMate B3. Estes resilientes dispositivos foram também cuidadosamente concebidos para minimizar o dano de impactos externos. São ainda leves o suficiente para facilitar o transporte pelos estudantes mais novos durante a sua experiência de sala de aula híbrida, com o modelo convertível a pesar 1,5 kg (3,3 lbs) e o TravelMate B3 com design clássico a pesar apenas 1,4 kg (3,1 lbs).

O ecrã tátil FHD de 11,6 polegadas opcional do Acer TravelMate B3 Spin 11 (TMB311R-33/TMB311RN-33)[1] é protegido por Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass[], concebido para ajudar a reduzir o potencial crescimento de microrganismos prejudiciais no ecrã do dispositivo. Os utilizadores também podem escolher opções com uma caneta AES acoplável da Wacom para customizar os seus portáteis escolares de acordo com as suas preferências de aprendizagem. A câmara frontal de 5 MP melhora ainda mais a colaboração entre estudantes e a flexibilidade na aprendizagem. Estes portáteis foram concebidos para resistirem a um dia completo de escola, com a autonomia do TravelMate B3 Spin 11 a chegar à 10 horas[2], enquanto o TravelMate B3 11 pode durar até 9,5 horas de uso[2]. Estão também equipados com as mais recentes portas de conetividade para facilitar experiências colaborativas.


Desenvolver Melhores Hábitos Computacionais com o Software User Sensing da Acer

Todos os novos dispositivos incluem o software User Sensing[1] da Acer, concebido para proteger a privacidade dos estudantes e ajudá-los a desenvolver melhores hábitos de utilização dos seus portáteis. Uma vez que os utilizadores tendem a perder a noção do tempo quando estão concentrados nos seus estudos, a função Break Reminder relembra-os de fazer pausas frequentes longe dos seus dispositivos para ajudar a reduzir os níveis de stress e cansaço visual. A nova tecnologia dos portáteis inclui ainda um Screen Distance Reminder[1] que notifica os utilizadores quando estão demasiado perto do ecrã do dispositivo. Finalizando a sua gama de software de proteção avançado, as funcionalidades User Sensing[1,6] AutoLock com sensores de proximidade integrados opcionais permitem a deteção precisa da presença dos utilizadores com base no alcance e movimento, bloqueando o ecrã automaticamente quando os utilizadores estão longe dos seus portáteis.


Durabilidade e Proteção Fiáveis

Estes novos portáteis estão em conformidade com as normas MIL-STD810H[1] (classe militar) e têm um design reforçado com amortecedores absorventes de choques, permitindo aos dispositivos resistir a quedas até 122 cm. Para proteger ainda mais os portáteis e respetivos componentes internos, os mais recentes portáteis TravelMate B-series incluem conetores reforçados com placas metálicas adicionais bem seguras ao chassis para garantir que estas portas se mantêm firmemente no lugar mesmo em condições difíceis. Uma camada adicional de proteção está incorporada nos seus teclados resistentes a derrames, integrando também teclas mecanicamente ancoradas. O design reparável do teclado previne a perda de teclas individuais e permite aos utilizadores substituir todo o teclado com facilidade.


Concebidos para Sustentabilidade

Os mais recentes portáteis escolares TravelMate B-series foram também concebidos com a sustentabilidade e redução de desperdício em mente. Os dispositivos têm materiais reciclados nos seus touchpads OceanGlass™ e usam papel reciclado nas suas embalagens. Encarnando o espírito da missão Earthion da Acer, estes portáteis para educação têm registo EPEAT[3], enquanto certas configurações têm certificação TCO[4], a certificação de sustentabilidade líder para produtos de TI. Estes reconhecimentos contribuem para o compromisso contínuo da Acer em melhorar as condições ambientais através das suas inovações e modelos de negócio ecológicos.


Preço e Disponibilidade

O Acer TravelMate B5 14 (TMB514-31) estará disponível na EMEA em março, com preços a partir de 399 euros.

O Acer TravelMate B3 Spin 11 (TMB311R-33) estará disponível na EMEA em março, com preços a partir de 349 euros.

O Acer TravelMate B3 11 (TMB311-33) estará disponível na EMEA em março, com preços a partir de 349 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: