Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Chromebook Vero Estreia-se no Setor da Educação

Acer Chromebook Vero Estreia-se no Setor da Educação
Share it:

 Acer Chromebook Vero Estreia-se no Setor da Educação

A Acer também apresenta três novas linhas de Chromebook para a educação com características de durabilidade ideais para ambientes escolares até ao 12º ano.


Sumário

  • O primeiro Acer Chromebook Vero para a educação, o Acer Chromebook Vero 712 apresenta um design sustentável, alto desempenho com processadores até Intel Core de 12ª geração e ecrã 3:2 de 12 polegadas para aumento da produtividade.
  • Todos os quatro novos Chromebooks oferecem designs robustos para proteger o investimento das escolas: reforçados com designs MIL-STD 810H[,], portas IO revestidas a metal, teclados resistentes a derrames, entre outras características.
  • Dois novos conversíveis proporcionam flexibilidade para uma gama de usos e ambientes de aprendizagem com o mais recente processador Intel N-Series e a opção de conectividade LTE: o Acer Chromebook Spin 512 tem um ecrã 3:2 de 12 polegadas para uma melhor visualização vertical, enquanto o Acer Chromebook Spin 511 tem um ecrã de 11,6 polegadas num chassis compacto.
  • O Acer Chromebook 511 é um Chromebook clássico “clamshell” com LTE opcional e o desempenho do mais recente processador Intel N-Series.
  • Tanto o Acer Chromebook Vero 712 como o Acer Chromebook Spin 512 têm a certificação TÜV Rheinland Low Blue Light (Solução por Hardware).

A Acer lançou hoje quatro novos Chromebooks para satisfazer as necessidades dos estudantes, professores e administradores, incluindo o seu primeiro modelo Acer Chromebook Vero concebido especificamente para o setor da educação. Estes novos modelos proporcionam as mais recentes novidades em durabilidade, desempenho e funcionalidades, tornando-os uma ferramenta poderosa para ajudar os educadores a obter melhores resultados de aprendizagem.

“Como fornecedor líder de Chromebooks para o setor da educação K12 (jardim-escola até ao 12º ano), a Acer sabe o que estudantes e professores precisam para manter o foco na aprendizagem – e estes novos Acer Chromebooks oferecem o que é necessário e mais”, disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “Os nossos novos Chromebooks oferecem avanços em todas as áreas que ajudaram a estabelecê-los como uma ferramenta essencial para a aprendizagem: características de durabilidade centradas no aluno, desempenho de confiança e opções de conectividade avançadas para apoiar iniciativas tecnológicas escolares.”


Aprendizagem e Ensino com Impacto Positivo com o Chrome Education Upgrade, Inscrição Zero-Touch

Os novos Acer Chromebooks estão disponíveis com Chrome Education Upgrade, o que permite à equipa de TI e administradores gerir, implementar e planear a aprendizagem dos alunos enquanto garantem que eles estão a tirar todo o partido dos Chromebooks[]. Os departamentos de TI podem facilmente conduzir apoio administrativo, gerir dispositivos e ter os novos Acer Chromebooks automaticamente inscritos nos seus sites escolares assim que o utilizador final se liga à Internet através da inscrição Zero-touch.


Funcionalidades de Durabilidade Projetadas Especialmente para Estudantes

Os novos Acer Chromebooks para a educação possuem exteriores resistentes a impactos que vão de encontro aos padrões de teste MIL-STD 810H[] para aguentar os rigores do dia-a-dia de um ambiente escolar movimentado. Eles apresentam um design de canto reforçado com um para-choques amortecedor para que estejam protegidos de quedas de até 122 cm (48 polegadas) e possam suportar até 60 kg (132,3 lbs) de pressão. Estes novos Chromebooks robustos também apresentam suportes internos alongados e alargados que protegem o ecrã, mesmo quando estão a ser mal manuseados. Além disso, as portas foram reforçadas com revestimento metálico para os proteger do desgaste do uso frequente dos estudantes.

Os quatro novos Chromebooks têm um teclado concebido para proteger o dispositivo contra acidentes comuns dos alunos. O teclado é resistente a derrames e possui um sistema de drenagem único que ajuda a proteger os componentes internos de até 330 ml de derrames de água[]. Os novos Acer Chromebooks possuem um touchpad OceanGlass™ resistente à humidade, feito de plástico que se destinava aos oceanos, reduzindo o desperdício ao mesmo tempo que proporciona uma textura elegante, parecida com o vidro e uma sensação táctil reativa. 

Eles também têm teclas mecanicamente ancoradas que são difíceis de remover para os estudantes curiosos, mas ao mesmo tempo simples para o pessoal de TI reparar ou substituir. O Acer Chromebook 511, Acer Chromebook Spin 511 e Acer Chromebook Spin 512 também possuem um novo teclado que pode ser completamente removido e substituído com a remoção de apenas dois parafusos. Finalmente, os novos Acer Chromebooks têm duas certificações de padrões de segurança de brinquedos líderes: ASTM F963-16[] e UL/IEC 60950-1[], ou seja, também são seguros de partilhar com crianças mais novas.


Acer Chromebook Vero 712 Traz o Design Eco Consciente às Escolas

O Acer Chromebook Vero 712 (CV872/T), orientado para o desempenho e com consciência ecológica, permite aos estudantes ver e fazer mais. Este Chromebook para escolas apresenta um formato 3:2 e o processador Intel® Core™ de 12ª geração que permite aos estudantes escrever código mais rapidamente nos seus Chromebooks. O ecrã HD+ IPS de 12 polegadas de aumento de produtividade tem um formato 3:2 mais alto que proporciona 18% mais espaço vertical em comparação com um ecrã igualmente largo, para que mais trabalho escolar, texto, mapas e fotos possam ser vistos antes dos alunos precisarem de fazer scroll. O ecrã certificado TÜV Rheinland Eyesafe® (Hardware Solution) do Chromebook também reduz a luz azul nociva enquanto assegura que os utilizadores ainda podem desfrutar de cores vivas quando visualizam a partir dos seus dispositivos. Além disso, os poderosos processadores Intel Core de 12ª geração permitem aos alunos enfrentar trabalhos escolares mais avançados, tais como código e edição de vídeo, enquanto também executam múltiplos programas e aplicações sem atrasos. 

Apresentando materiais reciclados, embalagens sustentáveis e um design energeticamente eficiente, o Acer Chromebook Vero 712 faz parte da linha Vero eco consciente que reflete o compromisso da empresa com a sustentabilidade. O novo Acer Chromebook Vero 712 utiliza materiais reciclados em muitas áreas do produto, incluindo 30% de plástico pós-consumo reciclado (PCR) no chassis e na moldura do ecrã, bem como 50% de plástico PCR nas tampas das teclas. Mesmo a embalagem do dispositivo suporta a missão da empresa de reduzir, reutilizar e reciclar com a utilização de pasta de papel 100% reciclada.  


Três Novos Chromebooks Robustos com uma Gama de Definições para a Educação

Além do primeiro Acer Chromebook Vero para o setor da educação, a Acer expandiu a sua linha de Chromebooks para este setor com três modelos atualizados: o Acer Chromebook Spin 512 (R856T) conversível com um ecrã de 12 polegadas, o Acer Chromebook Spin 511 (R756T) conversível com um ecrã de 11,6 polegadas, e o Acer Chromebook 511 (C736) com um ecrã de 11,6 polegadas. Estes três Acer Chromebooks são potenciados pelos mais recentes processadores Intel N100 e N200, e oferecem a opção de conectividade 4G LTE[] integrada para proporcionar acesso rápido e fiável a apps de educação a partir de virtualmente qualquer local. Além disso, tal como o Acer Chromebook Vero, estes novos Chromebooks também apresentam materiais reciclados, embalagens sustentáveis, um design energeticamente eficiente e registo EPEAT para ajudar as escolas a reduzir o desperdício durante toda a vida útil do dispositivo.

Os dois novos modelos conversíveis são Chromebooks ideais para mais ambientes de aprendizagem dado que possuem dobradiças a 360º para permitir que sejam usados numa variedade de configurações, bem como ecrãs táteis Antimicrobial[] Corning® Gorilla® Glass que são resistentes a riscos e limitam o crescimento de odores e manchas causadas por microrganismos. O Acer Chromebook Spin 511 tem um design compacto com um ecrã HD IPS de 11,6 polegadas no formato 16:9, enquanto o Acer Chromebook Spin 512 tem um formato HD+ IPS de 12 polegadas no formato (R856T/TN/LT/LTN) com mais espaço vertical para que os alunos possam ver mais textos, mapas, fotos e trabalhos escolares. Além disso, ambos os Chromebooks convertíveis possuem uma Stylus USI opcional que pode ser carregada na doca integrada, para que os alunos possam tomar notas, fazer esboços, escrever e pintar com facilidade. Ambos os modelos conversíveis oferecem uma autonomia de bateria de 12 horas[]. O Acer Chromebook Spin 512 também tem o mesmo ecrã certificado TÜV Rheinland Eyesafe® (Solução de Hardware) que o Acer Chromebook Vero 712, que pode reduzir a luz azul nociva enquanto assegura que os utilizadores ainda podem desfrutar de cores vivas quando visualizam a partir dos seus dispositivos. 

O Acer Chromebook 511 é um design clássico “clamshell” que é incrivelmente compacto, tornando-o ideal para estudantes mais jovens que utilizam configurações de laboratório e programas 1:1. O ecrã HD de 11,6 polegadas com retroiluminação LED com tecnologia IPS vem em opções táteis e não táteis para satisfazer as necessidades e orçamentos das escolas. Também proporciona uma longa autonomia da bateria de até 12 horas[10] de utilização.


Portas e as Mais Recentes Novidades em Conectividade para Aulas Híbridas

Os estudantes podem ligar-se à Internet rapidamente com o Wi-Fi 6E. Além disso, os quatro novos Acer Chromebooks dispõem todos de webcams 720p com Blue Glass Lens e (TNR), proporcionando um feedback de vídeo de alta qualidade mesmo em condições de fraca luminosidade. Os dois modelos conversíveis também oferecem a opção de câmaras de alta resolução “voltadas para o mundo”. Para privacidade, todos os quatro novos Chromebooks incluem um obturador de webcam. Os novos Acer Chromebooks estarão disponíveis com uma variedade de opções de armazenamento eMMC e até 8 GB de RAM.

Todos os quatro novos Chromebooks estão prontos para serem ligados a dispositivos, monitores e outros periféricos. Cada um deles tem duas portas USB 3.2 Tipo-C com funções completas para transferir dados a velocidades até 5 Gbps, ligando-se a um ecrã HD, e também podem ser usados para carregar o dispositivo, bem como outros produtos. Todos eles também possuem pelo menos uma porta USB 3.2 Tipo-A, enquanto o Chromebook 511, Chromebook Spin 511 e Chromebook Spin 512 também incluem um leitor de cartões MicroSD. 


Preço e Disponibilidade

O Acer Chromebook Vero 712 (CV872/T) estará na EMEA em março, a partir de 399 euros.

O Acer Chromebook Spin 512 (R856T/TN) estará disponível na EMEA em abril, a partir de 429 euros. 

O Acer Chromebook Spin 511 (R756T/TN) estará disponível na EMEA em abril, a partir de 399 euros.

O Acer Chromebook 511 (C736/T) estará disponível na EMEA em abril, a partir de 349 euros.

As especificações exatas, os preços e a disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte a subsidiária Acer mais próxima através de www.acer.com.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: