Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sharp NEC lança nova serie LED de 104” 21:9 Panoramic View Bundle

Sharp NEC lança nova serie LED de 104” 21:9 Panoramic View Bundle
Share it:

 Sharp NEC lança nova serie LED de 104” 21:9 Panoramic View Bundle

A solução de visão panorâmica definirá um novo padrão para o futuro do trabalho híbrido

A Sharp NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, apresenta o NEC LED-FE009i2-104 Panoramic View Bundle. O formato de ecrã 21:9, é especialmente projetado para salas de reuniões corporativas, como layouts de videoconferência panorâmica ou utilização de várias janelas. Desta forma, a nova solução de bundle oferece tudo o que os utilizadores precisam para dar suporte à inclusão máxima em reuniões híbridas. A nova tecnologia 21:9 de 104” estará em exibição no stand da Sharp/NEC na ISE 2023, de 31 de janeiro a 3 de fevereiro.

As organizações de hoje estão a evoluir para melhor atender às necessidades de uma força de trabalho híbrida: cada participante da reunião deve-se sentir igualmente valorizado, capaz de contribuir e colaborar como se estivessem todos no mesmo espaço físico. A localização não precisa ser uma barreira para a inclusão. Adaptar o espaço e a tecnologia do escritório proporcionará a melhor experiência possível para todos, em qualquer lugar.

De modo a promover cenários de trabalho híbridos, a Sharp/NEC irá lançar o NEC LED-FE009i2-104 Panoramic View Bundle para salas de reuniões corporativas. O Indoor LED ultra-wide Full HD bundled solution apresenta uma grande escala para imagens perfeitamente detalhadas e fascina os espectadores com um excelente visual, devido a um design totalmente integrado, bem como, elevado contraste e brilho. Devido ao seu estreito design, os módulos de LED podem ser integrados muito perto da parede com o mínimo de espaço necessário. O bundle contém tudo o que os utilizadores necessitam para instalação sem preocupações, bem como acesso frontal aos módulos de LED para facilitar a manutenção. Os clientes podem, portanto, beneficiar da qualidade duradoura dos produtos Sharp/NEC.

Com o seu formato de ecrã 21:9, o NEC LED-FE009i2-104 é ideal para aplicações de reuniões corporativas, layouts panorâmicos de videoconferência ou utilização de múltiplas janelas. Ele também pode ser utilizado com Microsoft Teams Rooms e o novo layout Front Row, que permite que todos numa Teams Room – seja virtual ou pessoalmente – vejam e reajam aos comentários do chat durante uma reunião. Visualizações dinâmicas de reuniões mantêm todos conectados ao conteúdo e entre si. As apresentações formais são combinadas com chats colaborativos, os ecrãs digitais liberam a criatividade do grupo e todos se podem conectar face-to-face onde quer que estejam. 

“À medida que as empresas procuram maneiras de melhorar a eficiência através da partilha de habilidades e conhecimentos, elas precisam tornar as interações entre os participantes da reunião virtual e presencial mais naturais para os seus colaboradores”, refere Nils Detje, Product Manager de soluções dvLED da Sharp/NEC Display Solutions Europe.

“Os produtos Sharp/NEC são otimizados para oferecer a melhor experiência de utilizador possível em salas de reuniões corporativas. O dvLED Fine-pitch NEC LED-FE009i2-104 com o seu formato ultra-wide fornece mais espaço de visualização num único ecrã. Portanto, é a tecnologia ideal para criar uma experiência imersiva em sala de reuniões, oferecendo configurações de tela maiores, mais flexíveis e mais brilhantes.”

A solução Microsoft Teams Front Row com configuração dvLED ultra-wide de 104” será demonstrada no stand da Sharp/NEC na ISE 2023 (stand E600, Hall 3), de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, Fira Barcelona, Espanha.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: