Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ALLDOCUBE iPlay 50 - Um bom tablet

ALLDOCUBE iPlay 50 - Um bom tablet
Share it:
O ALLDOCUBE iPlay 50 é um tablet com Android 12, um processador Unisoc T618 Octa Core e tem 10,4 polegadas com resolução 2K.
O ALLDOCUBE iPlay 50 usa um ecrã FullView de 10,4 polegadas com resolução de 2000 x 1200. Tem um design de moldura fina de apenas 7,8 mm, e oferece uma boa experiência de visualização, independentemente do conteúdo que consomes como vídeos do YouTube, transmissões ao vivo ou podcasts.

Vem com Android 12 que oferece experiências ainda mais pessoais e seguras. O Android 12 tem uma IU com novos recursos de privacidade que são projetados para a tua segurança.

A nível de cérebro da máquina temos o chip octa-core da UNISOC. O Tiger T618 adota uma tecnologia de processo de 12 nm e possui 2 núcleos A75 e 6 núcleos A55. 

A acompanhar temos a gráfica Mali G52 que adota um design multi-core e tem uma velocidade de clock de até 850MHz. A GPU suporta Vulkan, OpenGL ES 3.0 e outras tecnologias gráficas avançadas.

ALLDOCUBE iPlay 50 está equipado com 6 GB de RAM e 64/128 GB de ROM. Ele inicia qualquer jogo ou aplicação sem esforço. Podes ainda adicionar um cartão MicroSD de até 2 TB para economizar ainda mais espaço.

Vem com dual 4G LTE e VoLTE. Ele permite que faças chamadas claras com uma conexão estável, navegues na web, etc.

O ALLDOCUBE iPlay 50 está equipado com uma câmara traseira de 8 megapixeis com foco automático para capturar retratos e cenas fabulosas. E a câmera frontal de 5 megapixels para videochamadas e conferências com zoom.

Este produto já está à venda no armazém Europeu a grande preço:
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: