Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades de fevereiro da Prime Video

Novidades de fevereiro da Prime Video
Share it:
10 DE FEVEREIRO - SÉRIE


Acompanhando Nando na prisão como o centro e coração da história, os novos episódios vão navegar no frágil equilíbrio entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando vai entrar numa viagem cheia de traições e jogos duplos e vai caminhar pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: os narcotraficantes vs. polícia.

24 DE FEVEREIRO - SÉRIE


Baseado no livro com o mesmo nome de Bentley Little de 2015, os personagens e a história desta nova e emocionante série desenvolvem-se de forma inesperada. The Consultant é uma série de comédia e thriller que explora a complicada relação entre chefe e empregado.


1 DE FEVEREIRO - FILME

Millie Kessler, de 17 anos, tenta apenas sobreviver aos corredores sedentos de sangue da escola secundária de Blissfield e à crueldade dos miúdos populares. Mas, quando se torna o novo alvo de Butcher, o terrível serial killer da sua cidade, o ano de finalista passa a ser a menor das suas preocupações.


1 DE FEVEREIRO - FILME

Prestes a completar trinta anos, Julie encontra-se numa crise existencial. Depois de ser pressionada pelo namorado, Askel, para assentar, a jovem invade uma festa e conhece Eivind, com o qual inicia um relacionamento amoroso, na expectativa de novas vivências. Porém, apercebe-se de que algumas escolhas de vida ficaram irremediavelmente para trás.


1 DE FEVEREIRO - FILME

Após terminar o trabalho na Estátua da Liberdade, Gustave Eiffel estava no auge da carreira. O governo francês pede-lhe que crie algo espectacular para a Exposição Universal de 1889, em Paris. Eiffel prefere concentrar-se no projecto do metropolitano. Tudo muda quando reencontra um antigo amor de infância e a relação proibida o inspira a mudar para sempre a linha do horizonte de Paris.


1 DE FEVEREIRO - FILME

Uma aventura épica sobre uma rapariga teimosa que sonha encontrar o lugar onde realmente pertence e que descobre o verdadeiro espírito da amizade quando a sua vida se cruza com a de um cavalo selvagem.

3 DE FEVEREIRO - SÉRIE


Da escritora Tracy Oliver, na segunda temporada, após rebentar uma bomba na sua carreira e vida amorosa, Camille tem de perceber como pode voltar a juntar as peças; Tye considera o seu futuro; Quinn embarca numa viagem de auto-descoberta e a carreira de Angie toma uma direção inesperada.


9 DE FEVEREIRO - SÉRIE

É ano de eleições na Suécia, e o partido no governo, o PCD, tem cada vez menos eleitores. Em desespero de causa, Kaminsky, o delegado eleitoral do partido, contacta Lisa, a ambiciosa secretária de imprensa a trabalhar para o insignificante Ministério do Bem-Estar. E, subitamente, Roxanne, a Ministra do Bem-estar, passa a estar na ribalta durante toda a campanha eleitoral.


10 DE FEVEREIRO - FILME

A produtora de televisão viciada em trabalho Ally tem um contratempo profissional que a leva de novo para a terra natal. Ela passa a noite a recordar os tempos com o primeiro amor Sean e começa a questionar tudo sobre a pessoa em que se tornou. As coisas tornam-se mais complicadas quando descobre que Sean vai casar com Cassidy, cuja confiança e convicções criativas a fazem recordar de quem era.


17 DE FEVEREIRO - SÉRIE

A série de 8 episódios segue as aventuras de dois homens. Joaquín Murrieta, uma figura lendária também conhecida como o Robin Hood mexicano, e Joaquín Carrillo cujos caminhos se cruzam no meio de um violento mal-entendido.


17 DE FEVEREIRO - SÉRIE

Star Trek: Picard conta com Patrick Stewart, de regresso ao seu papel de Jean-Luc Picard, que desempenhou durante sete temporadas em “Star Trek: The Next Generation”, e segue esta personagem icónica no seu novo capítulo de vida.


17 DE FEVEREIRO - SÉRIE

A série conta uma história ficcional impactante, inspirada em eventos reais, que reflete a insegurança dos mais jovens, o desejo de aceitação e a influência de organizações da universidade e o valor da amizade. A série acompanha a história de seis jovens estudantes universitários que morreram num ritual que correu mal.

17 DE FEVEREIRO - SÉRIE


No mundo de fantasia onde humanos e criaturas chocam, a segunda temporada de Carnival Row começa com o ex-inspetor Rycroft Philostrate, também conhecido como Phil, que investiga uma série de assassinatos que criam tensão social. Vignette Stonemoss e o Corvo Negro planeiam vingar-se da opressão infligida pelos líderes humanos de Burgo, Jonah Breakspear e Sophie Longerbane. Tourmaline herda poderes sobrenaturais que ameaçam o seu destino e o futuro de The Row.


Marc Márquez: All In
20 DE FEVEREIRO - SÉRIE DOCUMENTAL

A série ilustra de forma frontal e com um acesso único o plano mais pessoal de Marc: os riscos de passar pelo bloco operatório e o braço não recuperar, o sofrimento de não poder ser quem era numa mota, a cumplicidade da família e amigos, mas sobretudo a capacidade de ultrapassar adversidades e a emoção de voltar a sentir-se piloto e pisar um pódio.


20 DE FEVEREIRO - FILME

Ainbo nasceu e cresceu na selva mais profunda da Amazónia, na aldeia de Candámo, longe da civilização e de outros humanos. Um dia, a jovem descobre que a sua terra natal está a ser ameaçada, e luta com todas as suas forças para salvar o seu paraíso da destruição ilegal da floresta e da exploração infantil.


22 DE FEVEREIRO - FILME

Desta vez, o verdadeiro significado da palavra família é testado como nunca quando Dom Toretto e a sua equipa embarcam numa espetacular viagem de alto risco pelo mundo para enfrentar um novo e surpreendente inimigo.


24 DE FEVEREIRO - SÉRIE

Kevin Hart interpreta-se a si próprio e está numa busca mortal para se tornar numa estrela de ação. E com uma pequena ajuda de Jonh Travolta, Nathalie Emmanuel, e Josh Hartnett - até pode conseguir.
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: