Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prime Video e RTP apresentam nova temporada de Operação Maré Negra em antestreia mundial em Lisboa

Prime Video e RTP apresentam nova temporada de Operação Maré Negra em antestreia mundial em Lisboa
Share it:
A Prime Video e a RTP realizaram ontem, em Lisboa, a antestreia mundial da segunda temporada da série Operação Maré Negra. O evento decorreu no Cineteatro Capitólio e contou com membros do elenco nacional e internacional, nomeadamente Soraia Chaves, Pêpê Rapazote, o chileno Jorge Lopez (que participou em Elite), João Craveiro e Noua Wong, entre outros convidados do setor audiovisual nacional. A série estreia dia 10 de fevereiro na Prime Video, RTP1 e RTP Play.
A nova temporada de Operação Maré Negra dá continuidade à história real do primeiro narcosubamarino interceptado na Europa, com 3 toneladas de cocaína a bordo. Filmada na Galiza e em Portugal, a ação de Operação Maré Negra 2 decorre dois anos após o final da primeira temporada. Acompanhando Nando na prisão como epicentro da história, os novos episódios vão navegar no frágil equilíbrio entre o crime e a lei, a vingança familiar e a justiça. Nando vai entrar numa viagem cheia de traições e jogos duplos e vai caminhar pelo frágil equilíbrio entre o legal e o ilegal: os narcotraficantes vs. polícia.

O novo elenco inclui atores nacionais e internacionais de referência como Jorge López (Élite), Oscar Jaenada (Hernán,), Esther Acebo (La casa de papel), Soraia Chaves (Sequia) e Pêpê Rapazote (Narcos), que se juntam a Nerea Barros (Terras Pantanosas), Leandro Firmino (Cidade de Deus), Carles Francino (As Telefonistas), Luis Zahera (El Reino) e Bruno Gagliasso (Marighella), entre outros.

A nova temporada de Operação Maré Negra vai contar com cinco episódios de 45 minutos de duração co-produzidos pela Ficción Producciones (Operação Maré Negra T1, 3 Caminos), com Mamen Quintas e Julio Casal novamente como produtores-executivos em conjunto com Daniel Calparsoro e as televisões autónomas espanholas. Em Portugal, a RTP através da Lightbox, terá Luis Ismael como produtor-executivo e realizador. A equipa de realização volta a contar com os aclamados Oskar Santos e Daniel Calparsoro, a quem se junta Igor Legarreta (Autómata, Ilargi Guztiak). A equipa de argumentistas da segunda temporada passa a contar com Jose Rodríguez (Adiós, A Peste), em conjunto com Patxi Amezcua (Sem Limites, Séptimo) e Natxo López (Perdida, Caronte, Viver sem Permissão).
Share it:

primevideo

Post A Comment:

0 comments: