Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TITANIC: 25º ANIVERSÁRIO - ESTREIA HOJE NOS CINEMAS EM 3D

TITANIC: 25º ANIVERSÁRIO - ESTREIA HOJE NOS CINEMAS EM 3D
Share it:
"Celebre o 25º aniversário da história de amor intemporal"

JÁ NOS CINEMAS, por tempo limitado!
No âmbito do seu 25º aniversário, TITANIC regressa hoje aos cinemas em 3D, e por tempo limitado! Do criador de "Avatar", James Cameron, e reconvertido numa espetacular experiência em 3D, o filme é um romance épico protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, passado na malfadada viagem inaugural do "inafundável" navio Titanic, que era, na época, o maior objeto em movimento alguma vez construído.

TITANIC obteve um recorde de 11 Óscares®, incluindo o de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Fotografia, Melhor Montagem, Melhor Direção Artística, Melhor Guarda-Roupa, Melhor Banda Sonora Original, Melhor Canção Original, Melhor Som, Melhor Montagem de Efeitos Sonoros e Melhores Efeitos Visuais. Na sua estreia inicial, em 1997, o filme tornou-se na maior estreia mundial de bilheteira de todos os tempos e é, atualmente, o terceiro filme com a maior bilheteira a nível mundial.

A Paramount Pictures e a 20th Century Studios apresentam TITANIC, uma produção Lightstorm Entertainment, protagonizado por Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Bernard Hill, Jonathan Hyde, Danny Nucci, Gloria Stuart, David Warner, Victor Garber e Bill Paxton. Escrito e realizado por James Cameron, o filme foi produzido por Cameron e Jon Landau, com Rae Sanchini como produtor executivo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: